O sistema de Processo Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), no âmbito do TRT da 11ª Região (Amazonas e Roraima), estará indisponível a partir do dia 09 de fevereiro às 06h até o dia 12 de fevereiro de 2019 às 23h59, podendo ser disponibilizado antes do previsto.

O sistema ficará indisponível em 1º e 2º graus, impactando todos os serviços ligados ao PJe-JT.

O motivo da indisponibilidade é referente à atualização para a versão 2.3.1.

Informamos, ainda, que a Portaria Nº110/2019 suspende os prazos dos dias 11 e 12 de fevereiro.

Mais informações: SETIC (92) 3621-7474

A Secretaria da 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa que, haverá SESSÃO ORDINÁRIA no dia 14 de fevereiro de 2019 (quinta-feira), com início às 8h30.

A Secretaria da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa que NÃO haverá SESSÃO ORDINÁRIA no dia 11 de fevereiro de 2019 (SEGUNDA-FEIRA), considerando a atualização do sistema do Processo Eletrônico (PJE), conforme Portaria Nº 110/2019/SGP de 06 de fevereiro de 2019. Informa, ainda, que os processos que constam na Pauta da SESSÃO do dia 11 de fevereiro de 2019 serão adiados para a SESSÂO
de Julgamento do dia 18 de fevereiro de 2019.

A Secretaria do Pleno do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa que NÃO haverá sessão ordinária da Seção Especializada I no dia 13 de fevereiro de 2019, tendo em vista que alguns desembargadores encontram-se no gozo de suas férias regulamentares.

A Secretaria da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa que haverá SESSÃO ORDINÁRIA no dia 11 de fevereiro de 2019 (SEGUNDA-FEIRA), com início às 9 horas.

O sistema de Processo Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), no âmbito do TRT da 11ª Região (Amazonas e Roraima), estará indisponível a partir do dia 09 de fevereiro as 06:00 até o dia 10 de fevereiro de 2019 as 23:59. Podendo ser disponibilizado antes do previsto.

O sistema ficará indisponível em 1º e 2º graus, impactando todos os serviços ligados ao PJe-JT.
O motivo da indisponibilidade é referente à atualização para a versão 2.3.0.

Mais informações:
Seção de Central de Serviços / SETIC
(92) 3621-7474