02A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) promoverá a lll Jornada Institucional dos Magistrados (Jomatra), no período de 25 a 27 de maio. O evento será realizado no auditório do Fórum Trabalhista de Manaus, e terá como eixo temático “O Novo CPC e o Processo do Trabalho''.

 

Esta terceira edição da Jomatra será marcada por palestras, debates e workshops. A abertura do evento vai acontecer às 8 horas, e será realizada pela Presidente do TRT da 11ª Região, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, e pelo Diretor da EJUD11, desembargador David Alves de Mello Júnior.

O evento contará com a participação dos magistrados que atuam em 1ª e 2ª instâncias do TRT11, incluindo os juízes das Varas do Trabalho do interior do Amazonas e também da capital Boa Vista (RR).

 

A palestra de abertura será realizada por um dos amazonenses de maior destaque no processo de redemocratização do País, relator da Constituição da República de 1988, a Justiça, José Bernardo Cabral. O senador irá proferir a palestra sobre ''Os Trabalhos da Assembleia Nacional Constituinte e a Justiça do Trabalho''.

A Jomatra também vai receber o juiz do Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo, Alberto Gentil de Almeida Pedroso; o advogado e professor de pós-graduação em diversas universidades do país, Luiz Henrique Volpe Camargo; o promotor de justiça do estado do Amazonas, Vitor Moreira Fonseca e o desembargador aposentado do Tribunal de Justiça do estado de Minas Gerais, Elpídio Donizetti Nunes.

 

Serviço:

lll Edição da Jornada Institucional dos Magistrados do TRT da 11ª Região

Data de abertura: 25 de maio

Hora: 8 horas

Local: Auditório do Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano (9º andar)

End: Rua Ferreira, 546 - Centro.

 

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

25 de Maio

08h: Abertura do evento

8h30 às 12h: Palestra ''Os Trabalhos da Assembleia Nacional Constituinte e a Justiça do Trabalho” - José Bernardo Cabral .

14h às 18h: Workshop - 1ª e 2ª Instâncias com os temas: Acúmulo de Função; Rescisão indireta; Danos morais na justa causa.

 

26 de Maio

8h às 12h: Palestra ''Primeiras impressões sobre o Novo CPC e o processo de reconhecimento” - Alberto Gentil de Almeida Pedroso.

14h às 18h: Palestra ''Direito Probatório'' - Luiz Henrique Volpe Camargo.

 

27 de Maio

8h às 12h: Palestra ''O Novo CPC e o combate à jurisprudência defensiva'' - Vitor Moreira Fonseca.

14h às 18h: Palestra: '' O Novo CPC e os impactos no Processo de Trabalho - Elpídio Donizetti Nunes.

 

 

Veja outras notícias sobre a III Jomatra

 

 

Bernardo Cabral vai ministrar palestra de abertura da III Jornada Institucional dos Magistrados

 

Ministro do TST confirma presença na abertura da III Jomatra

 

Começa a III Jornada Institucional dos Magistrados do TRT11

 

O novo Código de Processo Civil é tema de palestra no segundo dia da Jomatra

 

 

Palestra sobre Direito Probatório é apresentada durante a Jomatra

 

 

 


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2