737

A Ouvidoria do TRT da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) participou da Ação Global 2018, com o serviço de Ouvidoria Ativa, realizada no Município de Rio Preto da Eva, no interior do Amazonas, no dia 26 de maio.

O Desembargador Ouvidor e Corregedor Audaliphal Hildebrando da Silva, a diretora da Secretaria da Corregedoria Neila Hagge Belloni de Medeiros e a Chefe da Seção de Ouvidoria Maria Auxiliadora Ribeiro de Azevedo, participaram do grande evento de prestação de serviços e cidadania realizado pelo Serviço Social da Indústria (SESI), em parceria com a Rede Globo. O serviço de Ouvidoria Ativa foi organizado pela Ouvidoria Geral da União, área ligada ao Ministério da Transparência, que é parceira nacional do SESI. Educação, direitos humanos e sustentabilidade ambiental foram os principais focos desta edição.

A equipe do TRT11 recebeu 16 atendimentos presenciais, distribuiu mais de 150 cartilhas da Ouvidoria do Regional, divulgou as ações da Ouvidoria para mais de 200 pessoas, estando presente em todos os pontos de atendimento da Ação Global.

O estande do qual participou a Ouvidoria do TRT11 reuniu ouvidorias das esferas administrativas (Federal, Estadual e Municipal), em parceria com órgãos de controle e entidades de defesa da cidadania, como Tribunais de Contas e Ministério Público.

A iniciativa pretende estimular a participação e o controle social na melhoria da gestão, além de ampliar o conhecimento da população sobre os direitos dos usuários de serviços públicos.

As manifestações sobre serviços públicos (denúncias, solicitações, sugestões, reclamações e elogios) podiam ser realizadas de forma identificada ou anônima.
A ex-ginasta brasileira, Daiane Garcia dos Santos, que competiu em provas de ginástica artística em diversas olimpíadas mundiais, estava presente no evento e elogiou o trabalho da Ouvidoria do TRT11 e demais parceiros.

Acesse a galeria de imagens.

 

ASCOM/TRT11
Texto e foto: Ouvidoria do TRT11
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.

Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2