1026O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, por meio da Seção de Hastas Públicas, divulgou o resultado do último leilão público unificado do ano, realizado no dia 30 de novembro de 2018. No total, foram arrematados 37 itens penhorados em oito processos com tramitação nas Varas do Trabalho de Manaus e de Boa Vista. O valor arrecadado com as arrematações foi de R$ 160.945,00 (cento e sessenta mil, novecentos e quarenta e cinco reais), que será utilizado para o pagamento do crédito de exequentes decorrentes de processos trabalhistas.

Entre os bens leiloados estão móveis e utensílios para restaurante, camisas e ternos, madeiras, veículos, lotes de terra em Manaus, equipamentos para academia de ginástica e roupas esportivas.

A Seção de Hastas Públicas informou, ainda, que o imóvel pertencente à empresa Itautinga, que possui inúmeros processos em tramitação no TRT11, não foi arrematado, devendo ser inserido novamente nos leilões de 2019.

Os leilões realizados pelo Tribunal, por meio da Seção de Hastas Públicas acontecem nas modalidades presencial e eletrônica, possibilitando maior visibilidade para atrair licitantes e garantir a efetividade na execução trabalhista.

 

ASCOM/TRT11
Texto: Seção de Hastas Públicas, com edições da Ascom
Imagem: Google
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239

 

 

 

 

 

 

 

 


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2