A versão digital está disponível no site do Regional, no menu Publicações

1042A presidente do TRT da 11ª Região, desembargadora Eleonora de Souza Saunier, encerra sua gestão no dia 14 de dezembro, quando passa a presidência para o desembargador Lairto José Veloso. As conquistas, os desafios e os sucessos vivenciados durante o biênio 2016/2018 estão elencados na Revista de Gestão editada pela Assessoria de Comunicação Social. A publicação está disponível para consulta no site do Tribunal www.trt11.jus.br, no menu Publicações.

Na última sessão do Tribunal Pleno, realizado nessa quarta-feira (12/12), a presidente do TRT11 distribuiu a versão impressa da revista aos desembargadores. Em 70 páginas, a publicação detalha os destaques do período, trazendo um balanço dos setores que compõem o Tribunal. Entre os avanços está a instalação do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas da Justiça do Trabalho (Cejusc-JT) em Manaus e em Boa Vista/RR; a reforma e a modernização do anexo administrativo; e os destaques no Relatório Justiça em Números 2018, que apontou que o TRT11 está entre os Tribunais mais produtivos e apresenta menor taxa de congestionamento do país.

Outra conquista que coroou o encerramento da gestão foi o prêmio Selo Justiça em Números 2018, na categoria Diamante, concedido pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). A premiação é um reconhecimento aos tribunais que mais se destacaram na produção, gestão, organização e disseminação das informações administrativas e processuais.

O prêmio foi instituído em 2013 e possui as categorias Diamante, Ouro, Prata e Bronze. Dos 91 Tribunais, além do TRT11, apenas mais três foram agraciados nessa edição com o Selo Diamante. O TRT11 já havia conquistado durante quatro anos consecutivos o Selo Ouro.

Em sua carta de apresentação para a revista de gestão, a desembargadora Eleonora de Souza Saunier frisou que o Tribunal conquistou importantes avanços nos últimos dois anos, mesmo num cenário de redução orçamentária. A magistrada também agradeceu a colaboração dos colegas magistrados e o comprometimento da equipe de servidores com a missão de garantir a excelência na administração e na prestação jurisdicional da Justiça do Trabalho no Amazonas e em Roraima.

Para acessar a versão digital da Revista de Gestão 2016/2018, CLIQUE AQUI

 

ASCOM/TRT11
Texto: Andreia Nunes
Foto: Diego Xavier
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel. (92) 3621-7238/723

 

 

 

 

 

 

 


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2