167Na última sexta-feira (05/04), na Sala da Corregedoria, localizada no Fórum Trabalhista de Manaus, a desembargadora corregedora Ruth Barbosa Sampaio e a juíza auxiliar da corregedoria Edna Maria Fernandes Barbosa se reuniram com os magistrados das Varas do Trabalho do interior do Estado do Amazonas e fizeram entrega do material do Programa Justiça Itinerante a cada juiz presente das respectivas Varas. O kit entrega às Varas continha camisas com logomarca, banners com informações acerca das atividades itinerantes e canetas personalizadas.

Os juízes das Varas do Trabalho de Boa Vista encontravam-se ausentes, mas o material entregue pela desembargadora corregedora será enviado àquelas Varas.

A juíza Yone Silva Gurgel Cardoso, titular da Vara do Trabalho de Manacapuru, também ausente, justificadamente, receberá o material por ocasião da ida da corregedora para realização da Correição Ordinária Anual na VT de Manacapuru.

O material será utilizado pelas equipes de trabalho por ocasião das visitas aos municípios jurisdicionados para que haja a devida divulgação do Programa de Trabalho das Varas Itinerantes deste Regional e identificação da equipe.

ASCOM/TRT11
Texto: Corregedoria, com edições da Ascom.
Foto: Koynov
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel. (92) 3621-7238/7239