660Assessor Jurídico do Com9DN, Primeiro-Tenente Rainer Cunha Oliveira; Juiz Auxiliar da Corregedoria do TRT11 Túlio Macedo Rosa e Silva; Assessor de Relações Institucionais do Com9DN, Capitão de Mar e Guerra Carlos Eduardo Lopes da Cruz; Oficial de Operações do Com9DN, Capitão de Corveta Marcus Lázaro dos Santos Oliveira

O Juiz Auxiliar da Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – AM/RR (TRT11), Túlio Macedo Rosa e Silva, participou de reunião no Comando do 9º Distrito Naval (Com9DN) para iniciar tratativas visando obter o apoio da Marinha no deslocamento de magistrados e servidores durante as itinerâncias no interior do Amazonas. A reunião ocorreu no dia 21.10.2019 na ilha de São Vicente, em Manaus (AM).
Participaram das tratativas iniciais o Assessor de Relações Institucionais do Com9DN, Capitão de Mar e Guerra Carlos Eduardo Lopes da Cruz; o Oficial de Operações do Com9DN, Capitão de Corveta Marcus Lázaro dos Santos Oliveira e o Assessor Jurídico do Com9DN, Primeiro-Tenente Rainer Cunha Oliveira.
O Juiz do Trabalho Túlio Macedo Rosa e Silva ressalta que a medida tem a finalidade de ampliar a economia dos gastos públicos e a eficiência dos serviços prestados. O magistrado explica que a iniciativa visa também assegurar a segurança dos magistrados e servidores que atuam no interior do Amazonas, principalmente em áreas de fronteira.
Além disso, será possível transportar a Corregedora e Ouvidora Regional, Desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, e sua equipe para a realização das correições nas varas do trabalho do interior.
No início deste mês, foram estabelecidas tratativas com a Aeronáutica e, em breve, também será realizada visita ao Comando do Exército, com o intuito de garantir o apoio das três instituições das Forças Armadas.



 

ASCOM/TRT11
Texto: Paula Monteiro
Foto: Corregedoria do TRT11
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239