740

A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Ejud11) realizará, nesta sexta-feira (6/12), a entrega do Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região às duas personalidades mais votadas no estado de Roraima.
As agraciadas serão conhecidas durante o 1º Seminário Regional em Defesa do Trabalho Decente na Amazônia Brasileira, que ocorrerá no Auditório Sobral Pinto, do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR), das 8h às 12h30.
A premiação às mulheres de destaque na Justiça do Trabalho da 11ª Região ocorrerá durante a programação do seminário promovido pelo TRT11 em Boa Vista (RR), por meio dos Programas Trabalho Seguro e de Combate ao Trabalho Infantil.

Sobre o Prêmio

A iniciativa inédita tem o objetivo de incentivar e reconhecer a participação institucional feminina, bem como divulgar as boas práticas criadas e implementadas pelas personalidades indicadas à premiação.
Foram escolhidas, através de votação on-line e aberta ao público no site do TRT11, duas personalidades atuantes na área trabalhista no Amazonas e duas em Roraima, os dois Estados abrangidos pela jurisdição do TRT da 11ª Região.

Categorias

O projeto “Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região” prevê premiação anual em duas categorias. A primeira delas refere-se ao "Conjunto da Obra", de indicação exclusiva do Conselho Consultivo da Ejud11, que escolheu, por unanimidade, a desembargadora Francisca Rita Alencar Albuquerque.
Para a outra categoria, que premia os destaques nos dois Estados abrangidos pela 11ª Região, foram elaboradas duas listas com nomes indicados pelos quatro membros do Conselho Consultivo da Ejud11, formado pelo Desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva (Diretor da EJud11 e Presidente do Conselho), Desembargador David Alves de Mello Júnior e pelo Juízes do Trabalho Sandro Nahmias Melo e João Alves de Almeida Neto.
A Vice-Diretora da Ejud11, Juíza do Trabalho Carolina de Souza Lacerda Aires França, também participou da elaboração da lista de indicadas, que ficou disponível exclusivamente on-line durante o período de 1º a 27 de novembro.

Indicadas

Em Roraima, concorrem ao prêmio as seguintes personalidades:
Florany Mota - Advogada Trabalhista
Adilcea da Silva Maciel - Servidora Pública da 2ª Vara do Trabalho de Boa Vista
Elcenir Diogo da Silva -  Defensora Pública do Estado de Roraima
Márcia Raquel Lima Silva Bassaggio - Servidora Pública da 2ª Vara do Trabalho de Boa Vista
Maria da Glória de Andrade Lobo - Juíza do Trabalho (aposentada)


O que é: Entrega do Prêmio Mulheres Formadoras e Informadoras da Justiça do Trabalho da 11ª Região – representantes de Roraima
Quando: dia 6 de dezembro de 2019, às 12h
Onde: Auditório Sobral Pinto, do Tribunal de Justiça do Estado de Roraima (TJRR), em Boa Vista (RR).

ASCOM/TRT11
Texto: Paula Monteiro
Arte: Diego Xavier
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239


trabalho seguro

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2