O trabalho será realizado em duas etapas distintas. Num primeiro momento as unidades judiciárias de 1º e 2º graus deverão preencher uma planilha com os itens a serem excluídos do banco de dados. A data-limite para a entrega de todas as planilhas devidamente preenchidas é 5 de agosto. Em seguida, a Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) consolidará todo o material em uma única planilha. Ao final, os processos informados ao TST serão excluídos dos itens de pendência e computados nos de ajuste do sistema e- Gestão.

O Comitê Gestor Nacional do Sistema e-Gestão já disponibilizou aos TRTs a relação dos processos de 1º e 2º graus pendentes até o dia 31 de maio de 2015. No TRT da 11ª Região são 14.549 pendências no 2º grau e 123.255 no 1º grau.

Expediente suspenso
A presidente do Tribunal, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, assinou a Portaria nº 1464/2015 que suspende o expediente externo das unidades judiciárias de 1º e 2º graus, no período de 29 a 31 de julho. Com isso, os prazos processuais e as audiências serão suspensas. O objetivo é reforçar a dedicação exclusiva ao inventário virtual, tendo em vista o prazo exíguo estabelecido pelo TST. Os prazos processuais serão prorrogados para o dia útil imediatamente posterior.

Informações
Mais informações sobre o inventário virtual podem ser obtidas diretamente no Núcleo de Apoio ao PJe-JT e e-Gestão, setor que está coordenando as ações. O núcleo fica no 6ª andar do prédio-sede do TRT11. Fone (92) 3621-7415.


Confira cronograma completo do inventário.
1º Grau - Varas do Trabalho de Manaus
1º Grau - Varas do Trabalho do Interior do Amazonas e Boa Vista
2º Grau

 

Veja mais imagens da reunião.


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2