Cor PluralA exposição "Cor plural", do artista plástico Arnaldo Garcez, seguirá em exposição no Centro de Memória do TRT11 até o dia 21 de agosto. A exposição é um apanhado geral do cotidiano da sociedade que, na concepção do artista, leva a uma reflexão sobre as atitudes e emoções humanas.

Segundo Arnaldo, um dos únicos sentimentos que não poderão ser encontrados nos 15 trabalhos que serão expostos no Memorial é a tristeza, em razão de que ela não faz relação com a cor. "As cores utilizadas possuem uma referência orgânica fundamental na vida de qualquer pessoa. Você sai de casa, sabe como vai se vestir.

A exposição está aberta no horário das 10h às 15h, no Espaço do Centro de Memória no prédio-sede do TRT, na rua Visconde de Porto Alegre, 1565, Praça 14 de Janeiro. A entrada é franca.

Trajetória no desenho e pintura desde 1977

Arnaldo Garcez é um artista plástico natural de Manaus que vem desenvolvendo sua trajetória através do desenho e da pintura desde 1977. Com dinamismo e sempre na busca por novas informações sobre os conceitos artísticos e plásticos, desenvolve pesquisas com pigmentos naturais e realiza exposições de seus trabalhos em várias cidades no país e exterior.

Nestes últimos anos seus trabalhos fizeram parte na composição de cenários das novelas da TV Globo. Seus quadros puderam ser vistos nas novelas Cheias de Charme, Passione, Caminho das índias, Beleza Pura, Páginas da Vida, América, Belíssima, Senhora do Destino, Da Cor do Pecado e Mulheres Apaixonadas.

Desde 2007 participa anualmente expondo seus trabalhos no evento Arte Expo New York, de grande importância no calendário artístico cultural, onde encontram-se artistas e galerias de diversos países.

Serviço
Exposição "Cor Plural"
Artistas: Arnaldo Garcez
Período: Até 21 de agosto, das 10h às 15h
Local: Espaço do Centro de Memória no prédio-sede do TRT da 11ª Região
Endereço: Rua Visconde de Porto Alegre, 1265, Praça 14 de Janeiro.
Entrada Franca


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2