237A presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, participou, na manhã desta quinta-feira, 03 de setembro, da homenagem ao 28° Aniversário de Fundação do Jornal Amazonas Em Tempo. A solenidade ocorreu no auditório Ruy Barbosa da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas - ALEAM. De autoria do deputado estadual Sabá Reis (PR), a homenagem contou com a presença de autoridades, deputados e funcionários da Rede Raman Neves de Comunicação.

Na ocasião, o diretor-presidente do grupo, Otávio Raman Neves, foi homenageado com uma placa comemorativa pelos 28 anos do Amazonas em Tempo. Os jornalistas Marcos Santos, Wilson Nogueira, Mário Adolfo, além do conselheiro de administração do grupo, Sandro Breval, foram contemplados com certificados de Honra ao Mérito.

Para o empresário Otávio Raman Neves, a homenagem é para todos que participaram do processo de formação do veículo: “Da Hermengarda, que fundou, aos colaboradores, incluindo aí o jornaleiro que fica no meio da rua pegando sol e chuva e o pessoal da gráfica”. Na opinião do dirigente do grupo, 28 Anos é um curto tempo, mas muitos abriram e fecharam e o Amazonas em Tempo continua a missão de colocar o jornal na rua. “Estamos fazendo muito bem”, declarou.

Participaram também da Sessão Especial o controlador Geral do Estado, Leopoldo Peres Sobrinho, que representou o governador José Melo (PROS); o desembargador Domingos Chalub, representando o Tribunal de Justiça do Amazonas; o jornalista Marcio Noronha, representando o prefeito Arthur Neto (PSDB); o vereador Iran Nicolau, que representou a Câmara Municipal de Manaus; o diretor de Mercado do Jornal do Commercio, Ubaldino Meirelles; o bispo de Manaus, Dom Sérgio Castriani e a presidente do Tribunal Regional Eleitoral, Maria do Socorro Guedes.


Com informações da ALEAM.


Confira a galeria de imagens.


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2