238O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região recepcionou na manhã desta sexta-feira, 04 de setembro, os novos estagiários de Direito e Administração selecionados por processo seletivo aberto no último mês de julho. A recepção ocorreu no Plenário do prédio-sede do Regional e contou com a participação de magistrados e servidores do TRT11.

A presidente do Regional, desembargadora Maria das Graças Alecrim Marinho, acompanhou o evento e deu às boas-vindas aos novos estagiários, ressaltando que esta nova fase de suas vidas sejam de muito aprendizado e que possam colaborar com o Tribunal.

A diretora do Centro de Memória do Regional, desembargadora Solange Maria Santiago Morais, esteve também no evento e parabenizou os estagiários selecionados para atuarem no Regional. A desembargadora relatou, ainda, a histórica e a trajetória do Tribunal, desde a sua instalação.

O diretor da Escola Judicial do Regional, desembargador David Alves de Mello Júnior também explanou durante o evento, falando sobre os cursos oferecidos na escola e parabenizou a conquista dos estagiários aprovados na seleção.

Estiveram presentes também no evento as desembargadoras Ormy da Conceição Dias Bentes; Ruth Barbosa Sampaio; o desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes e a juíza titular da 4ª Vara de Manaus, Márcia Nunes da Silva Bessa.

Os novos estagiários também foram ambientados sobre a Escola Judicial do TR11 (EJUD11), pela chefe do Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores - NFAS, Célia Cavalcante; sobre o Planejamento Estratégico do TRT11, missão, visão, valores e objetivos organizacionais, pelo diretor da Assessoria de Gestão Estratégica , Matheus Gibram Campos; sobre os projetos socioambientais que o Regional realiza, com a chefe da Seção de Gestão Sociambiental, Denise Herzog; e sobre os programas sociais voltados para o público interno, com a chefe da Seção de Serviço Social, Betty Bonfim.

 

Confira a lista dos estagiários selecionados.

Confira a galeria de imagens.


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2