285Ao todo, 783 audiências de conciliação já foram realizadas nas unidades judiciárias do TRT11.A Semana Nacional da Execução Trabalhista no âmbito do TRT da 11ª Região AM/RR já alcança a marca de R$ 6 milhões em valores homologados. Ao todo, 783 audiências já foram realizadas e 267 acordos foram firmados. O resultado é referente apenas aos três primeiros dias do evento, 21, 22 e 23 de setembro.

A Semana está mobilizando todas as unidades judiciárias do TRT11 em Manaus, no interior do Amazonas e em Boa Vista. De acordo com balanço da Corregedoria, o Núcleo de Apoio à Execução e Cooperação Judiciária é o campeão em valores homologados em acordos, somando um total de R$ 2,4 milhões, sendo dois milhões de reais apenas em precatórios. Já a campeã em número de acordos homologados foi a Vara do Trabalho de Manacapuru, que conseguiu alcançar uma taxa de 89% de sucesso nas conciliações. Ao todo, nos três primeiros dias do evento, a equipe de juízes e servidores do TRT11 atendeu mais de 1.900 pessoas, entre advogados e partes.

A Semana Nacional da Execução Trabalhista é realizada em todos os 24 TRTs do Brasil e tem como objetivo fazer com que os cidadãos recebam os valores que lhes são devidos em processos já julgados pela Justiça do Trabalho, mas que ainda não foram pagos. Este ano o slogan do evento é: “Chegou a hora do seu direito sair do papel”.


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2