288A Corregedora Regional do TRT da 11ª Região, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, esteve em Brasília/DF, onde participou da 7ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores, Coleprecor, que teve início na quarta-feira (23) e encerrou nesta quinta (24).

Um assunto que ganhou destaque na reunião do Coleprecor foi o 1º encontro com os Secretários das Corregedorias, que contou com a participação da Secretária da Corregedoria do TRT da 11ª Região, Maria José da Silva Freitas Santos.

No dia 23 de setembro, a Corregedora Regional do TRT da 11ª Região participou da cerimônia de assinatura do acordo de cooperação técnica, celebrado entre o CSJT e o MPT, no salão nobre da Presidência do TST.

No segundo dia (24.9), aconteceu a abertura do Coleprecor com o pronunciamento do ministro corregedor-geral João Batista Brito Pereira; do desembargador Valtércio Ronaldo de Oliveira, presidente do Coleprecor; e da desembargadora Denise Alves Horta, vice-presidente do Coleprecor.

A Corregedora Regional e a secretária da Corregedoria participaram do Treinamento no Sistema de Gerenciamento de Informação Estatística da Justiça do Trabalho, e-Gestão, promovido pela Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho - CGJT e pelo Comitê Gestor Nacional do Sistema e- Gestão, em parceria com o Coleprecor, e ao final receberam certificado pela participação.

Texto e foto: Corregedoria


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2