R&aacutedio Onze - As melhores m&uacutesicas para voc&ecirc
logo

Rádio Onze______________________________________________________________________________

 

A Rádio Onze entrou no ar dia 11 de agosto de 2015, em caráter experimental, com o intúito de entreter você com as melhores músicas dos principais gêneros, sejam eles: MPB, Samba, Pagode, Rock, Eletrônica, POP, entre outros. Esta também objetiva difundir o impacto social sobre a população, por parte do Tribunal Regional do Trabalho da 11 região, seja por meio de: notícias, decisões ao vivo, entrevistas.

Foi utilizada uma nova plataforma de difusão, chamada rádio web, na qual se transmite as músicas pela internet de forma totalmente digital. Nosso site além de disponibilizar o tocador de músicas também alimentará o ouvinte com as mais quentes notícias do mundo da música, com as novidades da rádio e do TRT 11.

Esta foi idealizada e desenvolvida pela Secretaria de Tecnologia da informação e Comunicações por meio do Núcleo de Desenvolvimento de Sistemas, por traz de cada um dos detalhes temos um grupo de pessoas imprescindíveis á existência e funcionamento da rádio. Fazem parte dessa equipe os seguintes membros:

 

ANDRÉ FABIANO SANTOS PEREIRA
Diretor da Secretaria de Tecnologia da informação e Comunicações
 
RÔMULO ROGERIO CYRINO BARBOSA
Diretor da Coordenadoria de Operação e Suporte - COSUP
 
CAIO GEORGE GOMES DE ALMEIDA
Chefe do Núcleo de Sistemas de Informação
 
DANIEL FLÁVIO DIAS AUGUSTO
Técnico Judiciário Área T.I.
 
GABRIEL GUILHERME NOBRE PENALBER
Técnico Judiciário Área T.I.

 

Em nome da SETIC, dedicamos esta rádio em memória da colega e amiga Carina de Lima Sales, uma pessoa maravilhosa que nos deixou saudades.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2