COORDENADORIA DE APOIO À EXECUÇÃO E COOPERAÇÃO JUDICIÁRIA - CONAECJ

 

A CONAECJ é uma Coordenadoria vinculada à Presidência do Tribunal responsável pelas ações de impacto para solução dos processos de execução.

 

ATRIBUIÇÕES

 

Coordenar ações e programas que visem à efetividade da execução e promover a centralização das execuções em face dos maiores devedores do TRT11.

 

UNIDADES QUE COMPÕEM E RESPECTIVAS ATRIBUIÇÕES: 

 

Divisão de Pesquisa Patrimonial - DIPEP

 

Responsável por promover a identificação de patrimônio a fim de garantir a execução e prestar informações aos Juízos referentes aos devedores contumazes.

 

Divisão de Hastas Públicas - DIHASP

 

Responsável pela alienação forçada dos bens penhorados para o pagamento dos créditos trabalhistas reconhecidos em sentença ou acordo judicial não cumprido.

 

Divisão de Contadoria Judiciária – DICONJUD

 

Responsável por prestar apoio aos órgãos julgadores na realização de liquidações bem como fornecimento de índices de correção, modelos de planilhas de cálculos e demais informações necessárias para liquidações de sentenças, apoio aos setores administrativos em matéria relacionada a cálculos em geral, bem como auxilia servidores e magistrados no esclarecimento de sentenças de liquidação realizadas ou a realizar.

 

Divisão da Central de Mandados Judiciais de Manaus – CEMANJUD-MA

Responsável pelas atribuições relacionadas com a execução de mandados judiciais e atos processuais de natureza externa, na forma estabelecida pela legislação processual civil, penal, trabalhista e demais leis especiais.

 

SERVIÇOS REALIZADOS:

 

 Realizar audiências de conciliação em processos de execução;

 

  • Prestar informações processuais sobre os processos remetidos para CONAECJ;

 

  • Coordenar anualmente a Semana Nacional de Efetividade da Execução Trabalhista;

 

  • Promover, por meio da Divisão de Pesquisa Patrimonial, a investigação no patrimônio das empresas executadas e dos sócios a fim de identificar ativos para quitação dos créditos dos exeqüentes;

 

  • Promover leilões presenciais e virtuais, por meio da Divisão de Hastas Públicas, para a venda de bens dos executados a fim de quitar as execuções trabalhistas.

 

FORMA DE ACESSO: 

 

CONAECJ:
Peticionamento digital via PJe, petição via e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Rua Ferreira Pena, 456, 4º Andar do Fórum Trabalhista Mozart Victor Russomano, Manaus/AM
Telefone: (92) 3627-2089
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

DICONJUD
Telefone: (92) 3627-2069
Email:Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. e Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2