A Corregedoria Regional comunica que, em virtude do deslocamento da Desembargadora Corregedora e Ouvidora RUTH BARBOSA SAMPAIO, à cidade de Brasília/DF, para participar do Seminário – Os Juízes e as Mídias Sociais, que ocorrerá nos dias 1º a 03 de abril, o desembargador Lairto José Veloso, Presidente do TRT da 11ª Região, encontrar-se-á no exercício da Corregedoria Regional, nos termos do art. 35, inciso II do Regimento Interno, no período de 01 a 04-04-2019.

A Corregedoria Regional comunica que em virtude do deslocamento da Desembargadora Corregedora e Ouvidora RUTH BARBOSA SAMPAIO, à cidade de Brasília/DF, para participar da 2ª Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho - COLEPRECOR, o desembargador Lairto José Veloso, Presidente do TRT da 11ª Região, encontrar-se-á no exercício da Corregedoria Regional, nos termos do art. 35, inciso II, do Regimento Interno, no período de 25 a 28-3-2019.

A Corregedoria Regional comunica que em virtude do deslocamento da Desembargadora Corregedora e Ouvidora RUTH BARBOSA SAMPAIO, à cidade de Brasília/DF, para participar da 23ª Reunião do Colégio de Ouvidores da Justiça do Trabalho - COLEOUV, o desembargador Lairto José Veloso, Presidente do TRT da 11ª Região, encontrar-se-á no exercício da Corregedoria Regional, nos termos do art. 35, inciso II do Regimento Interno, no período de 20 a 23-2-2019.

A Corregedoria Regional comunica que, em virtude do deslocamento da Desembargadora Corregedora e Ouvidora RUTH BARBOSA SAMPAIO à cidade de Brasília/DF, para participar da 1ª Reunião Extraordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores dos Tribunais Regionais do Trabalho - COLEPRECOR, o desembargador José Dantas de Góes, Vice-Presidente do TRT da 11ª Região, encontrar-se-á no exercício da Corregedoria Regional, nos termos do art. 32, inciso I, do Regimento Interno, no período de 12 a 15-2-2019.

A Corregedoria Regional comunica a interrupção das férias da Desembargadora Corregedora e Ouvidora RUTH BARBOSA SAMPAIO, a partir de 5-2- 2019, conforme Portaria n. 93/2019/SGP.