A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – EJUD11 mantém aberto o cadastro de profissionais interessados em integrar o Banco de Formadores, destinado a reunir profissionais para atuação nas ações educacionais promovidas pela Escola Judicial.

Podem se cadastrar magistradas e magistrados vitalícios da ativa ou aposentados, servidoras e servidores da Administração Pública Federal Direta e Indireta, além de colaboradoras e colaboradores eventuais.

O cadastro é realizado no Sistema de Gestão das Escolas Judiciais – SISEJUD, conforme disposto no art. 3º, § 1º, da Resolução ENAMAT nº 28/2022 e suas alterações, observadas as informações e os requisitos previstos na referida norma.

Como realizar o cadastro?

Para realizar o cadastro, acesse o Sistema de Gestão das Escolas Judiciais – SISEJUD pelo link:

https://ejud.trt11.jus.br/ejud/

Após acessar o sistema, siga as orientações apresentadas no tutorial ao lado para realizar seu cadastro.

Edital

Para consultar o edital e demais publicações relacionadas ao Banco de Formadores da EJUD11, acesse:

Publicações da EJUD11 – Edital do Banco de Formadores

Como se cadastrar no SISEJUD

Confira o passo a passo para realizar seu cadastro.

Imagem Cadastro Ejud