Live: O Servidor Público Teletrabalhador e os Riscos Psicossociais

Eventos Institucionais
Data: : Segunda, 27 de Julho de 2020 16:00 - 18:00

A Justiça do Trabalho do Amazonas e Roraima, através do Programa Trabalho Seguro (PTS) do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), realizará, na próxima segunda-feira (27), uma palestra on-line com o tema: “O Servidor Público Teletrabalhador e os Riscos Psicossociais”, com o apoio da Escola Judicial do TRT11 (Ejud11). A atividade será ministrada pela psicóloga do TRT11 Carolina Jean Pinheiro e pelo psicólogo clínico e jurídico do trabalho Bruno Chapadeiro.

A transmissão ao vivo será realizada a partir das 17h (horário de Brasília), 16h (horário AM/RR), pelo canal do TRT11 no YouTube. O mediador será o titular da Vara do Trabalho (VT) de Presidente Figueiredo e gestor regional do programa Trabalho Seguro, juiz Sandro Nahmias Melo.

Durante a live, os palestrantes irão debater os fatores de riscos psicossociais que o servidor público é exposto no cenário de teletrabalho em tempos de pandemia, o estresse, as pressões patogênicas, as condições e a organização inadequadas do trabalho. Além disso, falarão sobre o futuro do trabalho em tempo de hipervalorização da tecnologia, e os novos desafios do servidor público. A iniciativa também é alusiva ao Dia Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho, celebrado dia 27 de julho.

Saiba Mais:

https://is.gd/DOrDcM

 

 

Todas as Datas:


  • Segunda, 27 de Julho de 2020 16:00 - 18:00
 

Fornecido por iCagenda