BANNER DESTAQUE SEMANA CONCILIACAO

 

Com o objetivo de promover o diálogo entre patrões e empregados, a Justiça do Trabalho realizará, no período de 22 a 26 de Maio de 2017, a III Semana Nacional da Conciliação Trabalhista. Durante o evento, que nesta edição tem como slogan “Para que esperar, se você pode conciliar”, serão realizadas audiências de conciliação para promover acordos em processos, solucionando os litígios de forma mais célere.

A Semana acontece nos órgãos da Justiça do Trabalho de 1ª e 2ª graus e conta com a participação dos 24 Tribunais Regionais do Trabalho. 

Partes e advogados interessados em participar podem inscrever seus processos, até o dia 5 de Maio, preenchendo formulário abaixo.  

As partes também poderão comparecer espontaneamente, durante o evento, na unidade onde tramita o processo (1º ou 2º graus). Nesse caso, não haverá agendamento e nem notificação, por isso a necessidade de as partes litigantes comparecerem, juntas, à unidade, no sentido de viabilizar a conciliação.

Mais informações: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Inscrição de Processos:

 

Dados das Partes
Ex: 69000000
Dados do Processo

Powered by ChronoForms - ChronoEngine.com