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Sobre o Projeto de Boas Práticas
Boas práticas é toda atividade, ação ou ideia com resultado positivo, ainda que parcial, que comprove o uso racional de recursos promovendo a otimização de processos e/ou proporcionando a qualidade dos serviços das unidades judiciárias.
Também são consideradas práticas positivas aquelas que demonstrem melhorias obtidas em processos de trabalho, prestação dos serviços, satisfação do público-alvo, alcance das metas estratégicas e aspectos significativos aos serviços. As boas práticas são, ainda, ações que servem de referência para reflexão e aplicação em outros locais de trabalho.
Para ser considerada boa prática deverão ser obedecidos, ao menos, dois dos seguintes critérios: melhorar os serviços prestados diretamente aos jurisdicionados; apresentar resultados financeiros positivos, com redução de custos; resultar em melhoria nos processos de trabalho; possuir caráter inovador, implicando mudança real da situação vigente; e utilizar de forma eficiente os recursos disponíveis na unidade, incluindo recursos físicos, administrativos, temporais e de pessoal.
Regulamentação do Projeto Boas Práticas
CONSOLIDAÇÃO DOS PROVIMENTOS BOAS PRÁTICAS (Conforme dada pelo Ato Conjunto nº18/2021/SCR)
Conheça os vencedores das edições anteriores
VENCEDORES
1º lugar: GESTÃO INTEGRATIVA DAS OBRIGAÇÕES DE PEQUENO VALOR PROCESSADAS NO 1º GRAU- IDENTIFICAÇÃO E RESOLUÇÃO RÁPIDA DE PENDÊNCIAS JUNTO ÀS VARAS
- Responsável: Jucimara de Melo Silva
- Unidade: Corregedoria Regional
2º lugar: CRIAÇÃO DO CANAL DE ATENDIMENTO DA OUVIDORIA POR WHATSAPP
- Responsáveis: Cláudia Maria Chã Jacob, Mário Valmir de Azevedo Nunes e Rafael Ramos dos Santos
- Unidade: Divisão da Ouvidoria
3º lugar: EU INOVO TRT-11- FORMULÁRIO DE ESCUTA ATIVA
- Responsável: Líncide Cristina Prata de Oliveira
- Unidade: Laboratório de Inovação - LIODS 11
PARTICIPANTES:
- Criação do Canal de Atendimento da Ouvidoria por Whatsap
-
Consumindo Papel A4 Toa? Que Papelão, Hein;
-
Olá, "Mente Iluminada", Que Tal o Desperdício de
Energia Elétrica Eliminar? -
Copa Sustentável: Faça esse Golaço de Economia!;
-
Gestão Integrativa das Obrigações de Pequeno Valor processadas no 1º Grau- Identificação e Resolução Rápida de Pendências junto às Varas;
-
Eu Inovo TRT11- Formulário de Escuta Ativa.
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2022
VENCEDORES
1º lugar: CARIMBO ELETRÔNICO DE IDENTIFICAÇÃO DAS VARAS
- Responsáveis: servidores Willyan Mozart Delmond e Francisco Fernandes
- Unidade: Coordenadoria de Distribuição de Feitos de Manaus - 1ª Instância.
2º lugar: MANUAL DE SERVIÇOS DA JUSTIÇA DO TRABALHO ITINERANTE
- Responsável: servidora Patrícia Lima Rubim Kuwahara
- Unidade: Corregedoria Regional
3º lugar: MANUAL DE PRECATÓRIOS E REQUISIÇÕES DE PEQUENO VALOR (RPV)
- Responsável: servidora Jucimara de Melo Silva
- Unidade: Corregedoria Regional
PARTICIPANTES:
- Manual de Serviços da Justiça do Trabalho Itinerante;
- Gestão de Processos Com Recursos Do Gigs E Chip Do Sistema Pje;
- Acesso À Justiça, Audiências Telepresenciais e Cooperação Entre Juízos
- Manual De Rotina de Sala de Audiências
- Carimbo Eletrônico De Identificação Das Varas
- Manual de Precatórios E Requisições De Pequeno Valor (RPV)
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2021
VENCEDORES:
1º lugar: BOT (ROBÔ) DE ATENDIMENTO PELO WHATSAPP
- Responsável: Vitor Soares dos Santos
- Unidade: 2ª Vara do Trabalho de Boa Vista
2º lugar: GOOGLE CHAT: COMUNICAÇÃO INTERNA TELEPRESENCIAL, ATRIBUIÇÃO E CONTROLE DE TAREFAS
- Responsável: Eulaide Maria Vilela Lins
- Unidade: Juiza Titular da 19ª Vara do Trabalho de Manaus
3º lugar: NOVA SISTEMÁTICA DE CONTROLE E ORGANIZAÇÃO DA MOVIMENTAÇÃO DE MAGISTRADOS DO TRT-11
- Responsável: Felipe do Nascimento de Souza
- Unidade: Corregedoria Regional
*Obs: nesta edição foram escritas três Boas Práticas.
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2020
1º lugar: "AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO TELEPRESENCIAL" E "CONSTRUINDO A VARA DIGITAL": COMUNICAÇÃO INTERNA TELEPRESENCIAL E ATENDIMENTO AOS ADVOGADOS TELEPRESENCIAL"
- Ambas da 19ª Vara do Trablho de Manaus, que empataram no 1º lugar;
2º lugar: RETOMADA GRADUAL COM RESPONSABILIDADE E SEGURANÇA - VÍDEO E E-BOOK
- Assessoria de Comunicação (Ascom)
3º lugar: PENHORA POR TEMPO NOS AUTOS
- Vara do Trabalho de Manacapuru
PARTICIPANTES:
- Audiência de conciliação telepresencial;
-
Construindo a vara digital: comunicação interna telepresencial e atendimento aos advogados telepresencial;
Penhora por termos nos autos; -
TRT11 na mídia - divulgação das decisões judiciais relacionadas à covid-19;
- Despacho com força de citação para ente público;
- Retomada gradual com responsabilidade e segurança - vídeo e ebook.
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2019
VENCEDORES
1º lugar: PROJETO "NOTIFICAÇÃO COOPERATIVA"
- Apresentado pela 7ª Vara do Trabalho de Manaus
- Responsável: Igor dos Santos Praia
2º lugar: BOLETINS DE SAÚDE
- Apresentado pela Assessoria de Comunicação (Ascom)
3º lugar: TRIAGEM DE ATOS DE COMUNICAÇÃO/AUDIÊNCIAS (INAUGURAIS E INSTRUÇÃO)
- Apresentando pela 19ª Vara do Trabalho de Manaus
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VENCEDORES: - Metodologia aplicada pelo Núcleo de Apoio à Execução e Cooperação Judiciária, por meio da Seção de Pesquisa Patrimonial 2º lugar: SELO 11 - MÉRITO CORREGEDORIA - Corregedoria Regional em parceria com o Núcleo de Apoio ao PJE e E-gestão e com a Assessoria de Gestão Estratégica 3º lugar: SENTENCIÔMETRO E CONCILIÔMETRO - Idealizado pela Corregedoria Regional e desenvolvido pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação (Setic) Relatório Preliminar de Investigação Patrimonial; Selo 11- Mérito Corregedoria; Sentenciômetro e Conciliômetro; Triagem dos atos de comunicação/audiências (inaugurais e instrução) redesignação de audiências; Organização numérica de modelos; 2018
1º lugar: RELATÓRIO PRELIMINAR DE INVESTIGAÇÃO PATRIMONIAL
PARTICIPANTES:
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