685

1966 - 2021

Douglas Santos Costa nasceu no dia 29 de novembro de 1966. Ingressou no Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região no dia 3 de dezembro de 1984, no cargo de Técnico Judiciário - Área Administrativa.

Estava lotado na 13ª Vara do Trabalho de Manaus/AM. Irmão dos servidores Dieglas Costa e Dailson Costa. Ao todo, seu tempo de serviço público prestado ao Tribunal foi de 36 anos e 59 dias. Tinha 54 anos. Deixou esposa e três filhas.

⭐ 29.11.1966

✝️ 01.02.2021

 

Homenagem da 13ª Vara do Trabalho de Manaus

E no dia 25/04/2016 você chegou para somar… foram quase 5 anos convivendo com a sua alegria.

Em todas as pausas no trabalho, para respirar entre um processo e outro, seu sorriso estava lá.

Agora o seu sorriso, em nossas lembranças, será um alento… e uma dor!! A dor da saudade por uma perda tão inesperada.

Não estávamos prontos para esta despedida, amigo! Sua alegria fará muita falta!

Estendemos a nossa solidariedade a sua família, sua esposa, seus filhos, família da qual você tinha tanto orgulho.

Enquanto isso, a sua família do trabalho, a 13ª VTM, agradece por todos os momentos vividos, agradece a sua amizade, agradece o seu empenho e roga a Deus que lhe receba em sua nova morada.

Sabedores da sua fé, nos confortamos com o que disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em mim, ainda que morra, viverá;” João 11:25

Vai com Deus, amigo!

“Combati o bom combate, completei a carreira, guardei a fé. Já agora a coroa da justiça me está guardada, a qual o Senhor, reto juiz, me dará naquele Dia; e não somente a mim, mas também a todos quantos amam a sua vinda.” 2 Timóteo 4:7-8

Essa é a homenagem de toda a família da 13ªVTM, em especial, do Juiz Titular da Vara, Dr. Alberto de Carvalho Asensi e dos Juízes Substitutos, Dr. Igo Zany Nunes Correa Filho e Dr. Afrânio Roberto Pinto Alves Seixas.