A Escola Judicial do TRT da 17ª Região convida magistradas, magistrados, servidoras e servidores deste Regional a participarem do curso “Efeitos dos Novos Precedentes Vinculantes no TST nas Rotinas Trabalhistas”, a ser realizado na modalidade híbrida. O curso terá como expositor o Juiz Xerxes Gusmão, do TRT da 17ª Região, e abordará os precedentes vinculantes do TST em matérias de Direito Individual do Trabalho, Direito Ambiental do Trabalho, Direito Coletivo do Trabalho e Direito Processual do Trabalho.
Programação
Data: 13 e 27/3/2026 (sextas-feiras) – 2 aulas
Aula 1 – dia 13/3/26:
-
Precedentes vinculantes do TST em matéria de Direito Individual do Trabalho.
Aula 2 – dia 27/3/26:
-
Precedentes vinculantes do TST em matéria de Direito Ambiental do Trabalho;
-
Precedentes vinculantes do TST em matéria de Direito Coletivo do Trabalho;
-
Precedentes vinculantes do TST em matéria de Direito Processual do Trabalho.
Carga Horária Total: 6 horas/aula
Modalidade: Híbrida, com transmissão pelo Google Meet
Local: Sala de Aula da Ejud com transmissão síncrona no ambiente virtual
Haverá certificação às magistradas e aos magistrados que registrarem presença e apresentarem a avaliação de conteúdo dentro do prazo estabelecido.
A inscrição deverá ser feita para cada dia de curso, separadamente, devendo a(o) participante escolher a modalidade telepresencial. A certificação será por dia de curso (um certificado para o primeiro dia e outro para o segundo).
As inscrições deverão ser feitasacessando o QR Code constante na arte ou acessar o sistema SISEJUD: clique aqui
(LINKS COM TUTORIAL SISEUJD E PLANO PEDAGÓGICO)
