A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (SETIC) do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11) informa a magistrados, servidores, advogados, jurisdicionados e cidadãos em geral que, por motivos de manutenção, poderá haver instabilidade no acesso interno e externo aos sistemas corporativos do Tribunal, inclusive o Processo Judicial Eletrônico (PJe), hoje, dia 26/11/2020 (quinta-feira), no período entre 15h e 18h, no horário de Manaus/AM.

A SETIC informa, ainda, que o impacto, se houver, será pequeno, visto que a manutenção, apesar de emergencial, é relativamente simples, e a indisponibilidade de algum sistema afetado pela atualização não levará mais que 20 minutos. Por outro lado, caso seja identificada indisponibilidade do sistema PJe por mais de 60 minutos, ininterruptos ou não, uma certidão será emitida nos termos dos artigos 9º, 10º e 11º da Resolução CNJ Nº 185/2013.

Para maiores informações, favor enviar mensagem para nossa Central de Serviços de TIC (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).

SETIC

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2