2ª SESSÃO VIRTUAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 25.2.2021
Encerramento: 9h do dia 2.3.2021

2ª SESSÃO TELEPRESENCIAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 2.3.2021

A Secretaria da Primeira Turma do TRT da 11ª Região informa a todos os interessados da 2ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, com início às 9h do dia 25.2.2021, com a SESSÃO VIRTUAL e duração de 4 dias úteis, encerrando às 9h do último dia, 2.3.2021, dando início a SESSÃO TELEPRESENCIAL, coincidente com o dia previsto no calendário oficial aprovado.

Os Processos Judiciais, da referida pauta, previstos no § 1º do art. 4º da Resolução Administrativa n. 096/2020, de 22 de abril de 2020 (... V - pedido de sustentação oral por quaisquer das partes, quando cabível, desde que apresentado na secretaria do respectivo órgão julgador, até o inicio do julgamento (25.2.2021, às 9h); VI – manifestação do Ministério Público do Trabalho), SERÃO JULGADOS em SESSÃO TELEPRESENCIAL no dia 2.3.2021, com início às 9h, via GOOGLE MEET.

Os demais processos que não forem julgados nas SESSÕES VIRTUAL e TELEPRESENCIAL, serão adiados para a sessão respectiva seguinte, independente de nova publicação, facultando-se aos interessados a inscrição para sustentação oral até início da SESSÃO de julgamento correspondente, na forma do art. 81, § 1º do Regimento Interno, podendo enviar solicitação à Secretaria da 1ª Turma, através de e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando o e-mail do advogado que fará a referida sustentação.

Nova Logo Trabalho Seguro 02 Banner Programa de combate ao trabalho infantil Nova Logo Trabalho Escravo PJe 2 02 icones logo 3 icones logo 2