SESSÃO TELEPRESENCIAL EXTRAORDINÁRIA
Início: 9h do dia 16.9.2022 (sexta-feira)

A Secretaria da Segunda Turma do TRT da 11ª Região informa a todos(as) interessados(as) que será realizada a 1ª SESSÃO EXTRAORDINÁRIA DE JULGAMENTO de Processos Eletrônicos, com início às 9 HORAS DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2022 (SEXTA-FEIRA), para julgamento dos processos que seriam julgados na Sessão Ordinária do período de 24 a 29 de outubro.

Os pedidos de sustentação oral já formulados permanecerão com a respectiva inscrição, não sendo necessária a realização de novo pedido de sustentação oral, em conformidade com o art. 96 do Regimento Interno do TRT da 11ª Região.

O advogado ou advogada que realizou o pedido de sustentação oral DEVERÁ INFORMAR À SECRETARIA DA TURMA O NÃO RECEBIMENTO DO E-MAIL CONVITE ATÉ ÀS 12H DO ÚLTIMO DIA ÚTIL ANTERIOR À REALIZAÇÃO DA SESSÃO EXTRAORDINÁRIA TELEPRESENCIAL através do Balcão Virtual (na seção Contato do Portal do TRT11) ou através dos telefones 3621-7281/7284/7254, para fins de eventual correção por parte da Secretaria.

Os demais interessados em assistir à sessão telepresencial de julgamento (art. 93, IX, da CRFB) deverão informar seu interesse à Secretaria da 2ª Turma, através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., para fins de encaminhamento do e-mail convite.

OS PROCESSOS JUDICIAIS COM PEDIDO DE SUSTENTAÇÃO ORAL SERÃO JULGADOS NA SESSÃO TELEPRESENCIAL EXTRAORDINÁRIA DO DIA 16 DE SETEMBRO DE 2022, COM INÍCIO ÀS 9 HORAS, por meio da plataforma ZOOM.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2