A Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (SETIC) informa que as operações de manutenção nos ambientes que suportam todos os sistemas e serviços de TIC foram concluídas com sucesso. Todos os sistemas estão em funcionamento e não há novos registros de interrupções ou indisponibilidades desde às 15h30 de ontem, dia 26/03/2024.
Contudo, como o PJe ficou inacessível por mais de 60 (sessenta) minutos, foi publicada uma certidão de indisponibilidade para esse sistema no portal institucional, no endereço a seguir: https://portal.trt11.jus.br/index.php/advogados/pagina-pje/33-pje/365-periodos-de-indisponibilidade-do-pje-jt
O acesso à Internet e aos sistemas internos foram devidamente restabelecidos, fato que habilita o retorno das atividades presenciais nas unidades do Regional. Continuamos monitorando a qualidade dos serviços e informaremos caso ocorra algum problema.
Para mais esclarecimentos sobre este e outros assuntos correlatos, favor entrar em contato com a nossa Central de Serviços (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.).