A Coordenadoria de Apoio à Turma2 do TRT da 11ª Região informa aos interessados que a 2ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, terá início no dia 12.02.2025 às 9h, por meio de SESSÃO VIRTUAL, encerrando-se no dia 17.2.2025 às 9h, mesmo dia da SESSÃO PRESENCIAL prevista no calendário oficial.

Os processos que se enquadrem nas hipóteses previstas no §1º do art. 4º da Resolução Administrativa n° 96/2020 serão julgados em SESSÃO PRESENCIAL no dia 17.2.2025, com início às 9h (horário local). 

Os pedidos de sustentação oral poderão ser realizados até o início da respectiva SESSÃO VIRTUAL de julgamento (12.2.2025 às 9h) e deverão ser enviados, exclusivamente, ao e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando: número do processo, nome da parte representada, nome e e-mail do advogado ou advogada que atuará na sustentação oral (art. 4º, § 1º, inciso V, da Resolução Administrativa nº96/2020).

Para a realização de sustentação oral, ainda que de forma virtual, o uso da beca é obrigatório (art.81 § 3º do Regimento Interno).

Para os processos que tramitem no Juízo 100% Digital e para aqueles que, excepcionalmente, realizarão a sustentação oral de forma virtual (art. 937, §4º do CPC), o e-mail convite será encaminhado em até 48 horas após o início da sessão virtual. Os processos que não forem julgados na referida sessão de julgamento serão adiados para a próxima sessão, independente de nova publicação (art.96 do Regimento Interno).

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