650Corregedora do TRT11 e equipe foram recepcionadas pelas magistradas e pelos servidores da 8ª VTM

A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) realizou correição ordinária na 8ª Vara do Trabalho de Manaus no dia 11 de outubro de 2019. A Corregedora Ouvidora, desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, e sua equipe, foram recebidos pelas Juízas do Trabalho Sandra de Maulo e Stella Litaiff Isper Abrahim, Titular e Substituta, respectivamente, bem como, pelos demais servidores lotados na Vara.
A correição tomou como referência informações extraídas do Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe), Sistema de Gestão de Recursos Humanos - SGRH, bem como dos dados estatísticos aferidos durante o período de setembro/2018 a setembro/2019.
Destaques
A Vara foi elogiada pelo cumprimento das Metas Nacionais nº 1, 2, 6, 7(TRT e Vara) do Conselho Nacional de Justiça – CNJ; pelas boas práticas adotadas na Vara, como a triagem dos processos em pauta, de modo a verificar necessidade de emenda a inicial ou qualquer medida de saneamento, consulta diária ao BACEN/CCS, RENAJUD, INFOJUD e CNIB e pela participação de magistrados e servidores nos cursos de capacitação.
Foi arrecadado pela vara o valor de R$ 769.452,94 a título de custas processuais, emolumentos, contribuição previdenciária e Imposto de Renda e foi obtida a média de 5,34 dias para prolação de sentença a partir da conclusão dos autos.
Finalizando os trabalhos da correição, a Corregedoria conclamou sejam continuados os esforços de todos para o incremento dos índices de conciliação do TRT 11 e empenho para baixar mais processos na fase de execução, reduzir o prazo médio a partir do ajuizamento da ação até a realização da 1ª audiência e julgar os processos dos maiores litigantes que tiverem ações na Vara.

651Corregedora e Ouvidora do TRT11, Desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, acompanhada da Juíza Titular Sandra di Maulo e da Juíza Substituta Stella Litaiff Isper Abrahim

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

ASCOM/TRT11
Texto e fotos: Corregedoria do TRT11
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239