A Secretaria da Corregedoria comunica que, em virtude do deslocamento do desembargador corregedor regional AUDALIPHAL HILDEBRANDO DA SILVA, à cidade de Brasília/DF, para participar da 3ª Reunião Ordinária do Colégio de Presidentes e Corregedores - COLEPRECOR,  encontrar-se-á na corregedoria do TRT11 o desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes, vice-presidente deste Regional, nos termos do art. 36, inciso I, alínea "b" do Regimento Interno, nos dias 23 e 24/05/2018.

O Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejusc-JT) alerta que algumas empresas particulares que providenciam as intimações dos advogados estão realizando o procedimento de forma incompleta e fazendo constar uma intimação do Cejusc-JT como vinculada à 1ª Vara do Trabalho de Tabatinga.

O Cejusc-JT ressalta que as intimações que realiza estão corretas e vinculadas ao Centro.

Comunicamos que, em virtude do gozo de folgas compensatórias da desembargadora Eleonora de Souza Saunier, presidente do TRT11, no período de 14 a 18 de maio de 2018, encontrar-se-á na Presidência o desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes, vice-presidente do Regional.