A Secretaria-Geral da Presidência divulga o ATO CONJUNTO Nº 03/2020/SGP/SCR, assinado pelo Presidente e pela Corregedora e Ouvidora do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), que altera o Ato Conjunto n.2, que manteve suspensa a prestação presencial de serviços no âmbito do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região até 30-4-2020 e estabelece protocolo para a prestação presencial mínima e restrita aos serviços essenciais ao cumprimento das atribuições finalísticas da Justiça do Trabalho, como medida de emergência para prevenção da disseminação do Novo Coronavírus (COVID-19) e dá outras providencias.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) informa que, no período de 18-3 a 3-4-2020, os alvarás expedidos aos advogados poderão ser sacados nas agências a seguir:

 

CAIXA ECONÔMICA FEDERAL

Agência Vitória Régia

Rua: Barroso, Centro - 101 CEP: 69007-000

 

BANCO DO BRASIL S/A

Agência Aleixo

Av. André Araújo, 619 - Bairro Aleixo CEP: 69060-000

Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de Legislação de Pessoal passará a funcionar em regime de teletrabalho. Dessa forma, permaneceremos atendendo normalmente através do telefone (92) 3627-2006 e do e-mail < Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. >, no horário normal de expediente de 7:30h às 14:30h (Horário de Manaus/AM), de segunda a sexta-feira.  

Atenciosamente,

Waldecira Marques Zuany Lovo
Chefe da Seção de Legislação de Pessoal do TRT da 11ª Região

 

Ulgo Erode Bezerra de Araújo - Téc. Jud. da SLP/SGPES

Rayson Vitor da Silva - Téc. Jud. da SLP/SGPES

 

Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de  Magistrados passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone, e-SAP e do e-mail apresentados ao final, no horário normal de 7:30h às 14:30h, de segunda a sexta.


Seção de Magistrados
Secretaria de Gestão de Pessoas
Telefone: (92) 3627-2007
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de Pessoal -  RCC passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone e do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  , no horário normal de 7:30h às 14:30h, de segunda a sexta.  


Haley Nascimento e/ou Sandra Brito Dantas/Tharcel Oliveira
Seção de Pessoal do TRT da 11ª Região
(92) 3627 2039

Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de Cadastro e Identificação, bem como a Seção de Informações Funcionais - Frequência e Férias passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone, e-SAP e do e-mail apresentados ao final, no horário normal de 7:30h às 14:30h, de segunda a sexta.

Atenciosamente,

 

Seção de Informações Funcionais
Secretaria de Gestão de Pessoas
Telefone: (92) 3627-2048
E-MAIL: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção Benefícios passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone e do email apresentados ao final, no horário normal de 7:30h às 14:30h, de segunda a sexta.
 
Seguem abaixo algumas medidas para melhor atendê-los:
- CARTEIRINHAS DA UNIMED FAMA com vencimento em 30/04 - poderão ser utilizadas normalmente, após o vencimento, até que possam ser entregues as com nova data de vencimento
- Em caso de perda ou extravio da carteirinha, deverá ser solicitado, por email, a emissão de carteirinha provisória, que será encaminhada, também por email;
- qualquer atendimento ou dúvida devem ser, preferencialmente, encaminhados para o EMAIL da
seção ou através de contato telefônico;
- requerimentos e documentações devem ser enviados por EMAIL;
- processos administrativos continuarão sendo analisados e resolvidos;
- será dada prioridade às matérias administrativas que gerem algum impacto financeiro imediato
nas aposentadorias ou pensões.
 
Contatos:
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. / Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
telefone: (92) 3627-2038
Reforçamos o compromisso em atender da melhor forma possível todos os interessados.
 

 

Atenciosamente,

 

Secretaria de Gestão de Pessoas
Seção de Benefícios
Suelen Ailana Lima Waughao
(92) 3627 - 2038

Informamos que, em virtude do contexto atual, a Seção de Inativos e Pensionistas passará a funcionar em regime de TELETRABALHO. Dessa forma, permaneceremos ATENDENDO NORMALMENTE através do telefone e do email apresentados ao final, no horário normal de 7:30h às 14:30h.

Seguem abaixo algumas medidas para melhor atendê-los:
- SUSPENSÃO DO RECADASTRAMENTO, inicialmente até a data 19/04/2020, podendo haver prorrogação. Portanto, NÃO HAVERÁ BLOQUEIO de benefícios para quem ainda não realizou o
recadastro;
- qualquer atendimento ou dúvida devem ser, preferencialmente, encaminhados para o EMAIL da
seção ou através de contato telefônico;
- requerimentos e documentações devem ser enviados por EMAIL;
- processos administrativos continuarão sendo analisados e resolvidos;
- será dada prioridade às matérias administrativas que gerem algum impacto financeiro imediato
nas aposentadorias ou pensões.

Contatos:
email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
telefone: (92) 3627-2008

Reforçamos o compromisso em atender da melhor forma possível todos os interessados.

 

Thiago Parente
Assistente-Chefe da Seção de Inativos e Pensionistas

Alexandre Araújo
Chefe da Seção de Inativos e Pensionistas

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