ATENDIMENTO PJE

 

No âmbito do TRT11, o Núcleo de Apoio ao PJe e e-Gestão (Nape) e a Central de Atendimento da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) prestam atendimento para o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de demandas do PJe. Confira a seguir como funciona o atendimento de cada unidade:

 

Núcleo de Apoio ao PJe e e-Gestão - NAPE (em observância à Resolução administrativa nº 163/2015).

Forma de atendimento: via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Para dúvidas relacionadas a:

a) Ao correto fluxo processual no sistema;

b) Erros de procedimentos no sistema PJE;

c) Padronização de procedimentos no sistema PJe;

d) Alterações de fluxo e procedimentos provenientes de novas versões;

e) Acesso ao sistema e-Gestão;

f) Consulta a relatórios do sistema e-Gestão;

g) Procedimentos no PJe para correção de inconsistências nos relatórios do e-Gestão.

Contato: (92) 3621- 7415/7335.

 

Central de Serviços da Sercetaria de Tecnologia da Informação e Comunicações - SETIC

Forma de atendimento: via sistema helpdesk, chamado aberto através do email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.;

Para demandas relacionadas a:

a) Funcionamento de sistemas do Tribunal, tais como Pje, APT, PJe-calc, AUD, GIGS, etc.;

b) Cadastro de usuário para uso dos sistemas supracitados e outros;

c) Solicitação de perfil de acesso e senha dos sistemas;

d) Erros de sistema;

e) Instalação e configuração dos sistemas nas máquinas;

f) correção de erros e travamento dos diversos sistemas utilizados;

g) situações cuja resolução demande conhecimentos técnicos da área de tecnologia da informação.

Contato: (92) 3621-7474.

 

Funcionamento:

Segunda a sexta

7h30 às 14h30

 

Plantão PJe:

(92) 98417-5460

 

ATENDIMENTO PLANTÃO JUDICIÁRIO

 

2ª Instância - Manaus/AM

(92) 98416-3747

 

1ª Instância - Manaus/AM

(92) 98416-8682

 

1ª Instância - Boa Vista/RR

(92) 98411-1829

 

Oficiais de Justiça - Manaus/AM

(92) 98417-3300

 

RECLAMAÇÕES TRABAHISTAS VERBAIS

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região oferece atendimento ao público para fazer o registro de reclamações trabalhistas verbais e obter informações sobre os direitos do trabalhador.

A Reclamação Trabalhista é a petição que dá início ao processo trabalhista, sendo apresentada pelo empregado contra o empregador e  visa resgatar direitos que foram violados durante a relação de emprego.

 

Fórum Trabalhista de Manaus/AM
Núcleo de Distribuição de Feitos de Manaus (2º andar)
End: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro.
Telefone: (92) 3627-2003
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Funcionamento:
Segunda a sexta
8h às 14h30
Atendimento apenas para quem estiver agendado no SAERV.

Fórum Trabalhista de Boa Vista/RR
Núcleo de Distribuição de Feitos de Boa Vista (Térreo)
End: Av. Benjamin Constant, 1853 - Centro. Boa Vista/RR.
Telefone: (95) 3623-5735
Funcionamento:
Segunda a sexta
8h às 14h30
Atendimento apenas para quem estiver agendado no SAERV.

Agendamentos: 

Via Sistema SAERV

 

 

OUVIDORIA

Críticas ou elogios, denúncias, pedidos de informação, reclamações e sugestões sobre serviços judiciários e administrativos prestados pelas unidades da Justiça do Trabalho na 11ª Região podem ser encaminhadas à Ouvidoria do TRT da 11ª Região.

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Telefones : (92) 3621-7402 (inclusive com a possibilidade de chamada a cobrar)

telephone handle silhouette icon icons.com 73380 0800-704-8893

Aplicativo da Ouvidoria disponível no Google Play. 

Saiba mais AQUI

 

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