A Assessoria de Comunicação Social do TRT da 11ª Região tem como missão institucional promover e mediar a comunicação entre o Tribunal e seus públicos internos e externos, auxiliando as unidades administrativas e judiciárias na divulgação das atividades desempenhadas na instituição e de prestação de serviços aos jurisdicionados.

Assessora de Comunicação: Andreia Nunes
Contato: (92) 3621-7238
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Atendimento à Imprensa
Pedidos de informação e agendamento de entrevistas serão atendidos pela Seção de Imprensa e Relações Públicas
Contato: (92) 3621-7239
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ATENDIMENTO PJE

 

No âmbito do TRT11, o Núcleo de Apoio ao PJe e e-Gestão (Nape) e a Central de Atendimento da Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) prestam atendimento para o esclarecimento de dúvidas e o atendimento de demandas do PJe. Confira a seguir como funciona o atendimento de cada unidade:

 

Núcleo de Apoio ao PJe e e-Gestão - NAPE (em observância à Resolução administrativa nº 163/2015).

Forma de atendimento: via e-mail (Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.)

Para dúvidas relacionadas a:

a) Ao correto fluxo processual no sistema;

b) Erros de procedimentos no sistema PJE;

c) Padronização de procedimentos no sistema PJe;

d) Alterações de fluxo e procedimentos provenientes de novas versões;

e) Acesso ao sistema e-Gestão;

f) Consulta a relatórios do sistema e-Gestão;

g) Procedimentos no PJe para correção de inconsistências nos relatórios do e-Gestão.

Contato: (92) 3621- 7415/7335.

 

Central de Serviços da Sercetaria de Tecnologia da Informação e Comunicações - SETIC

Forma de atendimento: via sistema helpdesk;

Para demandas relacionadas a:

a) Funcionamento de sistemas do Tribunal, tais como Pje, APT, PJe-calc, AUD, GIGS, etc.;

b) Cadastro de usuário para uso dos sistemas supracitados e outros;

c) Solicitação de perfil de acesso e senha dos sistemas;

d) Erros de sistema;

e) Instalação e configuração dos sistemas nas máquinas;

f) correção de erros e travamento dos diversos sistemas utilizados;

g) situações cuja resolução demande conhecimentos técnicos da área de tecnologia da informação.

Contato: (92) 3621-7474.

 

Funcionamento:

Segunda a sexta

7h30 às 14h30

 

Plantão PJe:

(92) 98417-5460

 

ATENDIMENTO PLANTÃO JUDICIÁRIO

 

2ª Instância - Manaus/AM

(92) 98416-3747

 

1ª Instância - Manaus/AM

(92) 98416-8682

 

1ª Instância - Boa Vista/RR

(92) 98411-1829

 

Oficiais de Justiça - Manaus/AM

(92) 98417-3300

 

RECLAMAÇÕES TRABAHISTAS VERBAIS

 

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região oferece atendimento ao público para fazer o registro de reclamações trabalhistas verbais e obter informações sobre os direitos do trabalhador.

A Reclamação Trabalhista é a petição que dá início ao processo trabalhista, sendo apresentada pelo empregado contra o empregador e  visa resgatar direitos que foram violados durante a relação de emprego.

 

Fórum Trabalhista de Manaus (3º andar)

End: Rua Ferreira Pena, 546 - Centro.

Telefone: (92) 3627-2003

Funcionamento:

Segunda a sexta
7:30h às 14h30

 

Fórum Trabalhista de Boa Vista

End: Av. Benjamin Constant, 1853 - Centro. Boa Vista/RR.

Telefone: (95) 3623-5735 

Funcionamento:

Segunda a sexta

8h às 14h30

 

Agendamentos: 

Via Sistema SAERV

 

ATERMAÇÃO ON-LINE

 

O Serviço de Atermação on-line possibilita, a quem prestou serviços em Manaus/AM, realizar uma reclamatória trabalhista sem a necessidade do auxílio de um advogado.

Para isto, é necessário preencher um formulário abaixo on-line, que será recebido pelo Núcleo de Distribuição dos Feitos de Manaus. Ao recebê-lo, o Núcleo entrará em contato com você em até 5 dias úteis, por meio do WhatsApp ou e-mail informados, dando continuidade ao atendimento. Acesse o formulário AQUI.

Para maiores informações, enviar mensagem para o Whatsapp 92 98410-6263

 

OUVIDORIA

Críticas ou elogios, denúncias, pedidos de informação, reclamações e sugestões sobre serviços judiciários e administrativos prestados pelas unidades da Justiça do Trabalho na 11ª Região podem ser encaminhadas à Ouvidoria do TRT da 11ª Região.

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Telefones (92) 3621-7402 (inclusive com a possibilidade de chamada a cobrar)
Aplicativo da Ouvidoria disponível no Google Play. 

Saiba mais AQUI

 

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