Três magistrados do TRT4 (RS) participaram de intercâmbio no TRT11 (AM/RR) em novembro deste ano

728Três magistrados do TRT4 participaram do 1º Seminário sobre o Combate ao Trabalho Infantil e à Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes em Tefé (AM)Os Tribunais Regionais do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) e 4ª Região (RS), por meio de suas Escolas Judiciais, implementaram o 1º Programa de Intercâmbio Profissional de Magistrados do Trabalho neste mês de novembro. No âmbito do TRT11, as atividades foram coordenadas pelo diretor da Ejud11, desembargador Audaliphal Hildebrando da Silva, e pela vice-diretora, juíza do trabalho Carolina de Souza Lacerda Aires França.
A iniciativa está em sintonia com o programa da Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados do Trabalho (Enamat), criado por meio da  Resolução nº 21/2018-Enamat, de 11 de dezembro de 2018. A iniciatva destina-se à troca de experiência institucional e profissional entre os magistrados das 24 regiões, abrangendo juízes do trabalho substitutos, juízes titulares e desembargadores.  
Durante o intercâmbio no Amazonas, a desembargadora Carmen Izabel Centena Gonzalez, o juiz titular Paulo André de França Cordovil (da 1ª Vara do Trabalho de Novo Hamburgo) e a juíza substituta Andréia Cristina Bernardi Wiebbelling conheceram a Escola Judicial da 11a Região em Manaus (AM).
Na cidade de Tefé (AM), distante 522 km da capital, os magistrados do TRT gaúcho participaram do “1º Seminário sobre Trabalho Infantil e Exploração Sexual”, realizado no dia 11 de novembro.
A desembargadora e os juízes também visitaram as instalações da Vara do Trabalho de Tefé e tiveram a oportunidade de conhecer as peculiaridades do município do interior do Amazonas, sua realidade social, aspectos culturais e econômicos.

 

 

ASCOM/TRT11
Texto: Paula Monteiro
Fotos: Ejud11
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2