English Portuguese Spanish

42

A Coordenadoria do Comitê Regional para Gestão e Implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau definiu uma nova data para as inscrições da vaga servidor membro suplente, representante do primeiro grau. Conforme edital publicado nesta quinta-feira (3/9) no Diário Ofinal, as inscrições serão recebidas a partir do 9 de setembro e seguem até o dia 11. As solicitações serão feitas exclusivamente através da página do Tribunal, onde o servidor interessado utilizará o seu login de rede para ter acesso ao formulário de inscrição.

A abertura do período de votação será de 14 a 16 de setembro e o resultado será divulgado na página do TRT11.

Confira o edital.

 Sobre o Comitê

A criação do Comitê Gestor Regional para gestão e implementação da Política Nacional de Atenção Prioritária ao Primeiro Grau de Jurisdição no TRT11 visa atender a Resolução 194, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), que prevê o desenvolvimento, em caráter permanente, de iniciativas voltadas ao aperfeiçoamento da qualidade, da celeridade, da eficiência, da eficácia e da efetividade dos serviços judiciários da primeira instância do Tribunal.

A coordenadora do grupo é a desembargadora Francisca Rita Alencar Albuquerque, indicada pela Resolução Administrativa nº 32/2015, juntamente com a desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, indicada como suplente.

Caberá ao Comitê Gestor Regional fomentar, coordenar e implementar programas, projetos e ações vinculados à Política; atuar na interlocução com o CNJ, compartilhando iniciativas, dificuldades, aprendizados e resultados; interagir permanentemente com o representante do Tribunal na Rede da Governança Colaborativa do Poder Judiciário e com a Assessoria de Gestão Estratégica; promover reuniões, encontros e eventos para o desenvolvimento dos trabalhos; e monitorar, avaliar e divulgar os resultados alcançados.