743Correição Ordinária no Núcleo de Distribuição dos Feitos de Manaus

A Corregedoria do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região realizou correição ordinária na Diretoria do Fórum Trabalhista de Manaus e no Núcleo de Distribuição dos Feitos de Manaus no último dia 2 de dezembro. A Corregedora e Ouvidora, Desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, e sua equipe foram recebidos pela Excelentíssima Juíza Eulaide Maria Vilela Lins, Titular da 19ª Vara do Trabalho de Manaus, no exercício do cargo de Diretora do Fórum, bem como, pela servidora Thays Melo Angelim, Chefe do Núcleo de Distribuição dos Feitos de Manaus e demais servidores da unidade.
Os trabalhos realizados durante a correição tomaram como referência as informações prestadas pelas unidades e apuradas pela Corregedora na unidade judiciária.

Diretoria do Fórum Trabalhista de Manaus

As recomendações feitas à Diretoria do Fórum Trabalhista de Manaus foram a de utilizar os sistemas informatizados de dados disponíveis para comunicação no âmbito desta Justiça, quais sejam: conferência diária do correio eletrônico, e-Sap e Spark em detrimento do uso de telefone para fins de redução dos gastos com telefonia e papel e participação contínua de servidores em cursos de capacitação e palestras promovidas pela EJUD11.
A Corregedora Regional registra elogio às servidoras lotadas na Diretoria do Fórum Trabalhista de Manaus pelo desempenho de suas atribuições, prestando inclusive de forma célere todo apoio necessário quando da realização das Correições nas demais dependências do Fórum Trabalhista de Manaus.

Núcleo de Distribuição de Feitos de Manaus

Já dentre os destaques do Núcleo de Distribuição de Feitos de Manaus cita-se o número de atendimentos realizados pelo setor que, de 2018 até novembro/2019, chegou a marca de 15.727 (quinze mil, setecentos e vinte e sete) atendimentos. Cita-se, ainda, a utilização do Sistema de Agendamento Eletrônico de Reclamação - SAERV e a boa prática de exibir vídeos institucionais e educativos voltados para a área do Direito do Trabalho que são apresentados na TV enquanto o cidadão aguarda sua atermação.
Ao final dos trabalhos, a Corregedora Regional enalteceu a importância da atuação da Diretoria do Fórum ao zelar pela manutenção da segurança e integridade do prédio como um todo, bem como do Núcleo de Distribuição dos Feitos com o relevante trabalho de atendimento ao público e fornecendo atendimento de qualidade.

 

744Correição Ordinária na Diretoria do Fórum Trabalhista de Manaus

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 


ASCOM/TRT11
Texto e fotos: Corregedoria do TRT11
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2