Nesta 5a feira, dia 6/2/205, a Corregedoria Regional do Trabalho da 11ª Região deu início à execução do Calendário de Correições 2025, ao realizar a correição ordinária na 7ª Vara do Trabalho de Manaus.

 

Os trabalhos da equipe de correição foram capitaneados pelo Corregedor Regional, Desembargador Alberto Bezerra de Melo, contando com todo apoio das magistradas que atuam na 7a Vara, a juíza titular, Dra. Edna Maria Fernandes Barbosa, e a juíza substituta, Dra. Caroline Pitt, bem como dos valorosos servidores da unidade, na pessoa da Diretora da vara, Valentina Maciel. Também a OAB-AM fez-se representar através da presença do advogado Dr. Paulo Dias, ressaltando a harmonia entre a Justiça do Trabalho e a classe dos advogados no Estado do Amazonas.

 

Durante a visita, houve uma profícua troca de experiências entre os participantes, reafirmando o compromisso do Corregedor de realizar uma gestão baseada no dialogo com as unidades do tribunal, sempre no intuito de construir e incentivar boas práticas no âmbito do TRT-11. Além disso, o Desembargador Alberto Bezerra constatou a ótima atuação da 7a Vara, refletida em resultados muito positivos, como o atingimento de todas as metas nacionais do CNJ e um excelente desempenho em relação aos prazos médios de tramitação dos processos, tanto na fase de conhecimento, como na de cumprimento de sentença.

 

O calendário das próximas unidades a serem correicionadas pode ser visualizado clicando aqui.

 

REGISTRO EQUIPES CORREGEDORIA E 7A VTM

 

Texto: Equipe da Corregedoria.

 

Infância Caprichada, Futuro Garantido: Justiça do Trabalho mobiliza Parintins
Image is not available

Ao som de toadas e batuques, Parintins viveu, nesta sexta-feira (27/6), uma manhã de mobilização e conscientização. A Caminhada

Justiça do Trabalho reforça exigências de segurança para uso de guindastes no Festival de Parintins
Image is not available

Após inspeção judicial realizada nesta quarta-feira (25), a Justiça do Trabalho estabeleceu novas medidas de segurança para

Equidade Racial é Todo Dia: Justiça do Trabalho lança campanha permanente contra o racismo
Image is not available

Iniciativa do TRT-11 promove ações contínuas de conscientização, valorização da diversidade étnico-racial

previous arrow
next arrow

Mais notícias

banner para Serviço de Informação ao Cidadão
banner para trabalho decente pra gente
banner para banner assedio 2025
banner para Novas regras de prazos processuais
banner para combate ao trabalho infantil 2025
banner para Infancia Caprichada, futuro garantido
Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão

Serviço de Informação ao Cidadão
trabalho decente pra gente

trabalho decente pra gente

trabalho decente pra gente
banner assedio 2025

banner assedio 2025

banner assedio 2025
Novas regras de prazos processuais

Novas regras de prazos processuais

Novas regras de prazos processuais
combate ao trabalho infantil 2025

combate ao trabalho infantil 2025

combate ao trabalho infantil 2025
Infancia Caprichada, futuro garantido

Infancia Caprichada, futuro garantido

Infancia Caprichada, futuro garantido
previous arrow
next arrow

Nova Logo Trabalho Seguro 02 Banner Programa de combate ao trabalho infantil Nova Logo Trabalho Escravo PJe 2 02 icones logo 3 icones logo 2