A Corregedoria Regional do TRT da 11ª Região realizou, no período de 11 a 14 de julho de 2023, correição ordinária anual, na modalidade presencial, na Coordenadoria de Apoio ao Núcleo Permanente de Métodos Consensuais de Disputas - Divisão de Apoio ao Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputas de 1º Grau de Manaus - CEJUSC .Os trabalhos correicionais foram conduzidos pela Corregedora Regional deste Tribunal, a Excelentíssima Desembargadora do Trabalho Joicilene Jerônimo Portela, acompanhada do Diretor da Coordenadoria Jurídica da Corregedoria Regional, Márcio Cândido Pereira Júnior, e do Assistente V do Gabinete da Corregedoria,Paulo Euprépio Batista de Souza.

WhatsApp Image 2023 07 20 at 19.47.59 2

Foram examinados os processos no sistema PJe, os mandados judiciais, os indicadores de desempenho, o sistema de gerenciamento de informações administrativas e judiciárias da Justiça, a movimentação processual e conciliações, e os itens relativos ao quadro de pessoal.

Ao encerrar os trabalhos, a Corregedora Regional agradeceu à Excelentíssima Juíza Selma Thury Vieira Sá Hauache, Coordenadora da COONUPEMEC - Divisão de Apoio ao CEJUSC de Manaus, o Excelentíssimo Juiz Izan Alves Miranda Filho, Coordenador Substituto, bem como aos servidores e servidoras, pela atenção e cortesia com que distinguiram toda a equipe da Corregedoria Regional.

Participaram da sessão presencial de leitura da presente ata correicional, realizada no encerramento dos trabalhos, a Excelentíssima Juíza Selma Thury Vieira Sá Hauache, Coordenadora da COONUPEMEC - Divisão de Apoio ao CEJUSC de Manaus, a Diretora do CEJUSC de 1º Grau de Manaus, Andressa Lorena Machado Tavares, e os servidores Luciana Vaz do Vale, Creyciane Benjamin da Silva, Francisco Fernandes Sansão, Bruna Carvalho e Oliveira, Alenair Benigno Litaiff Monteiro de Oliveira e Alice Assam Diez.

Acompanharam a parte final da leitura da Ata de Correição Ordinária a Excelentíssima Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Morgana de Almeida Richa, o Excelentíssimo Presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região, Audaliphal Hildebrando da Silva, e a Excelentíssima Desembargadora Ruth Barbosa Sampaio, Diretora da Escola Judicial e Coordenadora de NUPEMEC e CEJUSC de 2º Grau.

A ata de correição já está disponível no sistema PJeCor, no DEJT e no portal da Corregedoria no site deste Tribunal.

Trabalho digno, sustentabilidade e direitos humanos serão temas debatidos em Seminário Roraimense de 2025
Image is not available

Realizados pela Escola Judicial do TRT-11, os eventos são gratuitos e abertos ao público em geral A Escola Judicial (Ejud) do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) em parceria com o Programa de Combate ao Trabalho Infantil do TRT-11 promoverão, entre os dias 20 e 22 de outubro, dois eventos em Boa Vista e uma ação na Aldeia Canauanim, em Cantá, na Região Leste de Roraima. O objetivo

Produção de conteúdo por crianças e adolescentes nas redes sociais pode ser considerada trabalho infantil pela Justiça
Image is not available

Metas financeiras e exposição excessiva nas redes podem transformar criação digital em forma de exploração O trabalho infantil é toda atividade realizada por crianças e adolescentes com menos de 16 anos. A Constituição brasileira proíbe esse tipo de trabalho, e essa regra é respaldada por todo o ordenamento jurídico do país e reforçada pelas Convenções

TRT-11 abre prazo para doação de bens em Boa Vista até 17 de outubro
Image is not available

Podem participar entidades públicas e associações sem fins lucrativos O Tribunal Regional do Trabalho da 11° Região (AM/RR) abriu prazo até 17 de outubro para que instituições públicas e organizações da sociedade civil sem fins lucrativos, cadastradas no Sistema de Doações Online, manifestem interesse na doação de bens móveis inservíveis.

previous arrow
next arrow

Mais notícias

Vídeos

banner para trabalho decente pra gente
banner para Manual da Execução Trabalhista
banner para Credenciamento de profissionais de Libras para atuação no TRT-11
banner para Informa acesso PJE
banner para Recadastramento 2025
banner para XX Semana da Conciliação do CNJ
banner para Seminário Roraimense 2025
trabalho decente pra gente

trabalho decente pra gente

trabalho decente pra gente
Manual da Execução Trabalhista

Manual da Execução Trabalhista

Manual da Execução Trabalhista
Credenciamento de profissionais de Libras para atuação no TRT-11

Credenciamento de profissionais de Libras para atuação no TRT-11

Credenciamento de profissionais de Libras para atuação no TRT-11
Informa acesso PJE

Informa acesso PJE

Informa acesso PJE
Recadastramento 2025

Recadastramento 2025

Recadastramento 2025
XX Semana da Conciliação do CNJ

XX Semana da Conciliação do CNJ

XX Semana da Conciliação do CNJ
Seminário Roraimense 2025

Seminário Roraimense 2025

Seminário Roraimense 2025
previous arrow
next arrow

Nova Logo Trabalho Seguro 02 Banner Programa de combate ao trabalho infantil Nova Logo Trabalho Escravo PJe 2 02 icones logo 3 icones logo 2