A Secretaria-Geral da Presidência comunica que o desembargador AUDALIPHAL HILDEBRANDO DA SILVA, Presidente do TRT da 11ª Região (AM/RR), encontra-se no exercício da Corregedoria nesta segunda-feira (21/10).
A Secretaria-Geral da Presidência comunica que o desembargador AUDALIPHAL HILDEBRANDO DA SILVA, Presidente do TRT da 11ª Região (AM/RR), encontra-se no exercício da Corregedoria nesta segunda-feira (21/10).
A SETIC informa que o link de dados da Vara do Trabalho de Humaitá encontra-se indisponível, afetando os serviços de comunicação desde as 8 horas de hoje, 17/10/2024.
A equipe da SETIC está trabalhando com a fornecedora do serviço para normalizar a situação o mais rápido possível.
A SETIC informa que o link de dados da Vara do Trabalho de Humaitá encontra-se indisponível, afetando os serviços de comunicação desde as 9 horas de hoje, 16/10/2024.
A equipe da SETIC está trabalhando com a fornecedora do serviço para normalizar a situação o mais rápido possível.
A SETIC informa que houve interrupção na energia elétrica da Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo, causando a interrupção na comunicação de dados daquela unidade desde as 13 horas de hoje, 15/10/2024.
A equipe da SETIC está monitorando a situação.
A Secretaria-Geral da Presidência comunica que, em virtude do deslocamento do desembargador AUDALIPHAL HILDEBRANDO DA SILVA, Presidente do TRT da 11ª Região (AM/RR), para participar do 8º EXPOJUD em Brasília/DF, o desembargador LAIRTO JOSÉ VELOSO, Vice-Presidente, encontra-se no exercício da Presidência nesta terça-feira (15/10), nos termos dos arts. 32, I, e 35, I, do Regimento Interno desta Corte Trabalhista.
A SETIC informa que o link de dados da Vara do Trabalho de Humaitá apresenta intermitência, afetando os serviços de comunicação desde as 10 horas desta segunda-feira (14/10).
A equipe da SETIC está trabalhando com a fornecedora do serviço para normalizar a situação o mais rápido possível.
A SETIC informa que o link de dados da Vara do Trabalho de Humaitá apresenta intermitência, afetando os serviços de comunicação, desde as 10 horas desta quarta-feira (9/10).
A equipe da SETIC está trabalhando com a fornecedora para normalizar a situação o mais rápido possível.
A Coordenadoria de Apoio à 1ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa a todos(as) os(as) interessados(as), que será realizada a 37ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, com início às 9 HORAS DO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2024, em SESSÃO VIRTUAL, com duração de 4 dias úteis, e encerramento às 9 HORAS DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2024 (TERÇA-FEIRA), quando, então, terá início a SESSÃO PRESENCIAL/TELEPRESENCIAL de julgamento, que coincide com o dia aprovado no calendário oficial de sessões deste E. Regional, na forma dos arts. 74, do Regimento Interno e 3º, da Resolução Administrativa n. 096/2020/TRT11, de 22 de abril de 2020.
Os pedidos de sustentação oral DEVERÃO SER FORMULADOS APÓS A PUBLICAÇÃO DA PAUTA E ATÉ AS 9 HORAS DO DIA 22 DE OUTUBRO DE 2024 (INÍCIO DA SESSÃO VIRTUAL), EXCLUSIVAMENTE ATRAVÉS DO E-MAIL Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., consoante arts. 81, do Regimento Interno e 4º, §1º, V e VI, da Resolução Administrativa n. 096/2020/TRT11, com a indicação do número do processo, dia da sessão, nome completo do(a) advogado(a) e o número de inscrição na OAB.
OS PROCESSOS JUDICIAIS COM PEDIDO DE SUSTENTAÇÃO ORAL, FORMULADOS EM CONFORMIDADE COM AS INSTRUÇÕES ACIMA DESTACADAS, SERÃO JULGADOS NA SESSÃO PRESENCIAL/TELEPRESENCIAL, DO DIA 29 DE OUTUBRO DE 2024, COM INÍCIO ÀS 9 HORAS, DEVENDO (A) INTERESSADO (A) COMPARECER PESSOALMENTE AO PLENÁRIO DA 1ª TURMA DE JULGAMENTO DO TRT DA 11ª REGIÃO PARA REALIZÁ-LA, TENDO EM VISTA QUE A SESSÃO DE JULGAMENTO SE REALIZARÁ NO FORMATO PRESENCIAL, COM TRANSMISSÃO PELA PLATAFORMA YOUTUBE.
OS PROCESSOS JUDICIAIS QUE TRAMITAM PELO SISTEMA 100% DIGITAL SERÃO JULGADOS NA SESSÃO TELEPRESENCIAL, DEVENDO O(A) ADVOGADO(A), INDICAR O NÚMERO DO PROCESSO, O DIA DA SESSÃO, NOME COMPLETO E NÚMERO DE INSCRIÇÃO NA OAB, BEM COMO O E-MAIL QUE SERÁ ADICIONADO NA SALA DA SESSÃO NA PLATAFORMA ZOOM MEETING A FIM DE REALIZAR A SUSTENTAÇÃO ORAL.
Os demais processos que não forem julgados, serão adiados para a próxima sessão, independente de nova publicação (art. 96 do Regimento Interno), facultando-se aos interessados a inscrição para a sustentação oral, nos moldes já indicados.
CONFORME A RESOLUÇÃO ADMINISTRATIVA N. 100/2021/TRT11 E ART. 81, § 3º DO REGIMENTO INTERNO DESTE REGIONAL, QUE TRATA DO USO DE VESTES TALARES NO MBITO DAS SESSÕES DE JULGAMENTO PRESENCIAIS/TELEPRESENCIAIS, O USO DE BECA É OBRIGATÓRIO.
A presidente da 2ª Turma do TRT da 11ª Região, desembargadora Ormy da Conceição Dias Bentes, comunica o adiamento da 32ª Sessão de Julgamento que ocorreria nesta segunda-feira (7/10) para uma nova data, a ser deliberada pelo colegiado.
O adiamento ocorre em virtude do falecimento do pai da desembargadora Márcia Nunes da Silva Bessa, ocorrido no último dia 5 de outubro de 2024.
33ª SESSÃO VIRTUAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 9/10/2024
Encerramento: 9h do dia 21/10/2024
33ª SESSÃO PRESENCIAL DE JULGAMENTO
Início: 9h do dia 21/10/2024
A Coordenadoria de Apoio à Segunda Turma do TRT da 11ª Região notifica os interessados que a 33ª Sessão de Julgamento de Processos Eletrônicos, terá início ás 9h do dia 09.10.2024, por meio de SESSÃO VIRTUAL, encerrando-se às 9h do dia 21.10.2024, coincidente com o dia da SESSÃO PRESENCIAL, prevista no calendário oficial aprovado.
Os processos constantes da referida pauta, nos quais houver pedido de sustentação oral ou a ocorrência de qualquer outra hipótese prevista no §1º do art. 4º da Resolução Administrativa n° 096/2020, deste Regional, serão julgados em SESSÃO PRESENCIAL no dia 21.10.2024, com início às 9h (horário local). Faculta-se aos interessados a inscrição para sustentação oral até o início da respectiva SESSÃO VIRTUAL de julgamento (ás 9h do dia 09.10.2024), conforme previsão do art. 4º. § 1º, inciso V, da Resolução Administrativa nº 096/2020, podendo-se enviar solicitação à Coordenadoria de Apoio à 2ª Turma, exclusivamente através do e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., indicando: número do processo, nome da parte representada, nome e e-mail do advogado ou advogada que atuará na sustentação oral.
Em atenção ao art.81 § 3º do regimento interno deste Egrégio, para a realização de sustentação oral, ainda que de forma virtual, o uso da beca é obrigatório.
O E-MAIL CONVITE, será encaminhado em até 48 horas após o início da sessão virtual, exclusivamente para processos que tramitem no JUÍZO 100% Digital e aqueles que, excepcionalmente, realizarão a Sustentação Oral de forma virtual (art. 937, §4º do CPC).
Os processos que não forem julgados na referida sessão de julgamento serão adiados para a próxima sessão, independente de nova publicação, consoante art. 96 do Regimento Interno.