• INFORMAÇÕES GERAIS

O recadastramento de magistrados, juízes classistas e servidores aposentados e dos pensionistas deste Regional, residentes no país ou no exterior, trata-se de atividade anual, de caráter obrigatório, regulamentada pelo ATO n. 179/2009 do CSJT.

  • PERÍODO E LOCAL

Neste ano, será realizado no período de 01o de março a 1o de abril, das 08h às 14h, no Serviço de Pessoal – Setor de Inativos e Pensionistas, no Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano, Rua Ferreira Pena, n. 456, 3.º andar, Centro, Manaus-AM, CEP 69010-140 e telefone (92) 3627-2008.

  • OBJETIVO

O objetivo principal reside na comprovação de vida por parte do interessado, a fim de garantir a continuidade do recebimento dos proventos de aposentadoria e/ou benefício de pensão, bem como na atualização de seus dados cadastrais junto ao Serviço de Pessoal.

  • CONSEQUÊNCIA DO NÃO RECADASTRAMENTO

O não cumprimento implicará suspensão do pagamento dos proventos dos inativos e do benefício dos pensionistas a partir do mês subsequente ao término do prazo (1o de abril de 2016).

  • ORIENTAÇÕES

Todos: devem apresentar documento de identificação original com foto.
Menores e tutelados: deverão estar acompanhados pelo representante legal.
Curadores: deverão apresentar documento de identidade, Certidão de Curatela e atestado médico com data não superior a 30 (trinta) dias do dia do comparecimento ao recadastramento, quando a saúde física do curatelado. Neste caso não necessitará a presença do curatelado.
Impossibilitados de locomoção ou acometidos por doença grave: admite-se o recadastramento mediante procuração por instrumento público, válida por no máximo seis meses, renovável apenas uma vez, vedado o substabelecimento, acompanhado de laudo médico que deverá conter o nome completo do paciente e a assinatura do profissional com o CRM, o qual será objeto de verificação por junta médica oficial no prazo máximo de sessenta dias contados da entrega.
Residentes fora do Município de Manaus: poderão se apresentar na Vara Trabalhista mais próxima, vinculada ao TRT da 11a Região.
Domiciliados em outro Estado da União: deverão encaminhar, dentro do prazo de 1o de Março a 1o de Abril, o formulário assinado com reconhecimento de firma no registro notarial competente, via postal para o endereço do Setor de Inativos e Pensionistas do Serviço de Pessoal, no Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano, Rua Ferreira Pena, n. 456, 3.º andar, Centro, Manaus-AM, CEP 69010-140.
Domiciliados no exterior: deverão encaminhar, dentro do prazo de 1o de Março a 1o de Abril, o formulário assinado com reconhecimento de firma na Embaixada ou Consulado brasileiro, via postal para o endereço do Setor de Inativos e Pensionistas do Serviço de Pessoal, no Fórum Trabalhista Ministro Mozart Victor Russomano, Rua Ferreira Pena, n. 456, 3.º andar, Centro, Manaus-AM, CEP 69010-140.

Clique AQUI para acessar o Formulário para Recadastramento de Inativos/2016.

Clique AQUI para acessar o Formulário para Recadastramento de Pensionistas/2016.

A Secretaria da 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa que, haverá sessão ORDINÁRIA no dia 25 de fevereiro de 2016 (quinta-feira), com início às 8h30.

A Corregedora Regional do TRT11 ORMY DA CONCEIÇÃO DIAS BENTES informa aos interessados que a reunião da Comissão de Vitaliciamento, marcada para o dia 19.2.2016, às 10hs, não haverá por falta de quórum, em virtude da ausência de dois membros, por motivo justificado o que motivou o adiamento. Assim que os membros da Comissão retornarem será de imediato marcada a reunião.

A Secretaria da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região  informa que haverá SESSÃO ORDINÁRIA no dia 22 de FEVEREIRO de 2016 (SEGUNDA-FEIRA), com início às 9 horas.

Comunicamos que encontra-se disponível aos servidores, na frente da Sede do TRT,  um micro ônibus para conduzí-los ao Fórum Trabalhista, com a finalidade de participarem da Abertura do Ano Letivo da EJUD11

O sistema do Processo Eletrônico da Justiça do Trabalho (PJe-JT), no âmbito do TRT da 11ª Região (Amazonas e Roraima), estará indisponível a partir do dia 20 de Fevereiro, às 00h00, sábado, até o dia 21 de Fevereiro, às 23h59, domingo, podendo ser disponibilizado antes do previsto.

O sistema ficará indisponível em 1º e 2º graus, impactando todos os serviços ligados ao PJe-JT.

O motivo da indisponibilidade é a atualização para a versão 1.12.0.

A Secretaria da 3ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa que, haverá SESSÃO ORDINÁRIA no dia 18 de fevereiro de 2016 (quinta-feira), com início às 8h30min.

A Secretaria da 2ª Turma do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região informa que NÃO haverá SESSÃO ORDINÁRIA no dia 15 de FEVEREIRO de 2016 (SEGUNDA-FEIRA).

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