concurso da logo para Comissão de Acessibilidade Materia

A Comissão de Acessibilidade e Inclusão do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – Amazonas e Roraima (TRT11) torna público concurso para escolha da logo a ser adotada pela referida Comissão, conforme edital disponível no portal do Regional. A premiação para o vencedor do concurso será R$ 1 mil.

As inscrições estão abertas partir de hoje, 1º de outubro, e seguem até o dia 26 deste mês. O concurso é aberto ao público em geral, podendo participar também os servidores, estagiários, terceirizados, e servidores cedidos ao TRT11.

O juiz auxiliar da presidência, Adilson Maciel, que preside a Comissão de Acessibilidade e Inclusão do TRT11, irá patrocinar a premiação ao trabalho vencedor. O pagamento será feito diretamente por ele, sem ônus aos cofres públicos e sem que haja qualquer responsabilidade civil da União quanto a esse pagamento.

A logo vencedora será divulgada dia 12 de novembro, e a entrega do prêmio será realizada pela presidente do TRT11, desembargadora Eleonora Saunier, no dia 19 de novembro.

Confira AQUI o Edital completo do concurso e a Ficha de Inscrição.

 

ASCOM/TRT11
Texto: Martha Arruda
Arte: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239

 


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2