Valor arrecadado será utilizado para quitar dívidas trabalhistas de processos que tramitam em Manaus e Boa Vista

735Leilão presencial ocorreu no Fórum Trabalhista de Manaus

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região AM/RR (TRT11) arrecadou mais de R$1,3 milhão com a venda de bens penhorados no leilão público realizado no dia 29 de novembro. O valor será usado para o pagamento de dívidas trabalhistas em processos que tramitam em Manaus e Boa Vista, e que já estão na fase de execução, isto é, quando já houve condenação, mas o devedor não cumpriu a decisão judicial.

Ao todo, dos 114 bens penhorados em 26 processos, foram arrematados 107 bens cujo total de arrecadação atingiu R$ 1.316.214,00. Entre os bens arrematados encontram-se carros, caminhões, mesas, cadeiras, elevadores de carro e até uma mesa de sinuca.

O leilão presencial ocorreu no Fórum Trabalhista de Manaus Ministro Mozart Victor Russomano, localizado na Rua Ferreira Pena, nº 546, no 9º andar. Na modalidade eletrônica, no endereço eletrônico www.amazonasleiloes.com.br.

Leilões

Os leilões realizados pelo Tribunal, por meio da Seção de Hastas Públicas, ocorrem nas modalidades presencial e eletrônica, cabendo ao interessado optar por uma delas, possibilitando maior visibilidade para atrair licitantes e garantir a efetividade na execução trabalhista. Na modalidade presencial, os interessados devem estar presentes no dia, hora e local estabelecidos no edital do leilão.

O próximo leilão do TRT11 está previsto para acontecer no dia 19 de dezembro.

ASCOM/TRT11
Texto: Jonathan Ferreira, com informações da Seção de Hastas Públicas
Foto: Hastas Públicas
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239


Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2