493O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – AM/RR (TRT11), no exercício da Presidência, desembargador José Dantas de Góes, e o coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc – JT), juiz do trabalho Mauro Braga, se reuniram, na manhã da última sexta-feira (16/08), com representantes do escritório jurídico do banco Bradesco.

Na ocasião, foi apresentada a proposta de agendar uma pauta temática no Cejusc-JT com os processos da empresa, que estão na fase de conhecimento, para uma tentativa de acordo por meio de audiências de conciliação e mediação. Representantes do corpo jurídico do banco informaram que há um interesse imediato em conciliar 75 processos da empresa que tramitam no TRT11.

O desembargador José Dantas de Góes ressaltou, durante o encontro, a importância da conciliação trabalhista como forma de dar celeridade aos processos e solucionar os litígios. “A conciliação traz resultados positivos para toda sociedade, é importante para a Justiça, para as partes envolvidas e para a economia do país”, destacou o magistrado que ressaltou, também, que o engajamento do Bradesco pode estimular outras instituições bancárias a também investirem na conciliação.

 

ASCOM/TRT11
Texto: Andreia Nunes
Foto: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239

TRT-11 promove iniciativas participativas para discutir e alinhar as Metas Nacionais da Justiça do Trabalho para 2027
Image is not available

Processo envolveu consulta pública, reunião institucional e audiência aberta à sociedade O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) realizou, entre abril e maio, diversas iniciativas para discutir e se alinhar às Metas Nacionais da Justiça do Trabalho para 2027, definidas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ). Inseridas no processo de gestão participativa do Judiciário,

Ejud11 lança projeto para fortalecer e expandir, por meio de doações de livros e revistas, a “Coleção Amazoniana”
Image is not available

Ação marca o início de mobilização voltada a ampliar o acervo bibliográfico sobre a Amazônia da Biblioteca Donaldo Jaña Com o objetivo de ampliar a “Coleção Amazoniana” da Biblioteca Donaldo Jaña, por meio da arrecadação de livros e revistas sobre a Amazônia, a Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) promoverá,

TRT-11 determina circulação mínima de ônibus durante greve em Manaus
Image is not available

Decisão obriga 80% da frota nos horários de pico e 50% nos demais períodos O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) reconheceu o direito de greve dos rodoviários de Manaus, mas determinou que, a partir desta sexta-feira (22), o transporte coletivo deve manter 80% da frota em circulação nos horários de pico, das 6h às 9h e das 17h às 20h, e 50% nos demais horários.

previous arrow
next arrow

Mais notícias

Vídeos

banner para itinerancia abril
banner para vestir para vencer - edicao 2026
banner para semana da conciliaçao trabalhista - maio 2026
banner para Cartilha Assedios e Discriminaçao
banner para audiencia publica 2026
banner para cejusc itinerante em manacapuru
itinerancia abril

itinerancia abril

itinerancia abril
vestir para vencer - edicao 2026

vestir para vencer - edicao 2026

vestir para vencer - edicao 2026
semana da conciliaçao trabalhista - maio 2026

semana da conciliaçao trabalhista - maio 2026

semana da conciliaçao trabalhista - maio 2026
Cartilha Assedios e Discriminaçao

Cartilha Assedios e Discriminaçao

Cartilha Assedios e Discriminaçao
audiencia publica 2026

audiencia publica 2026

audiencia publica 2026
cejusc itinerante em manacapuru

cejusc itinerante em manacapuru

cejusc itinerante em manacapuru
previous arrow
next arrow

Nova Logo Trabalho Seguro 02 PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 2 TRABALHO INFANTIL Nova Logo Trabalho Escravo PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 5 PJE PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 6 EXECUÇÃO |PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 7 CONCILIAÇÃO