493O vice-presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região – AM/RR (TRT11), no exercício da Presidência, desembargador José Dantas de Góes, e o coordenador do Centro Judiciário de Métodos Consensuais de Solução de Disputa (Cejusc – JT), juiz do trabalho Mauro Braga, se reuniram, na manhã da última sexta-feira (16/08), com representantes do escritório jurídico do banco Bradesco.

Na ocasião, foi apresentada a proposta de agendar uma pauta temática no Cejusc-JT com os processos da empresa, que estão na fase de conhecimento, para uma tentativa de acordo por meio de audiências de conciliação e mediação. Representantes do corpo jurídico do banco informaram que há um interesse imediato em conciliar 75 processos da empresa que tramitam no TRT11.

O desembargador José Dantas de Góes ressaltou, durante o encontro, a importância da conciliação trabalhista como forma de dar celeridade aos processos e solucionar os litígios. “A conciliação traz resultados positivos para toda sociedade, é importante para a Justiça, para as partes envolvidas e para a economia do país”, destacou o magistrado que ressaltou, também, que o engajamento do Bradesco pode estimular outras instituições bancárias a também investirem na conciliação.

 

ASCOM/TRT11
Texto: Andreia Nunes
Foto: Renard Batista
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239

Casa, apartamentos, bicicletas, embarcação e armas de airsoft estão disponíveis no leilão do TRT-11
Image is not available

Os valores arrecadados com o leilão serão destinados à quitação de dívidas trabalhistas Arco e flecha, embarcação, bicicleta, terreno e aeronave serão leiloados em 29 de maio pelo Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR). O evento ocorrerá exclusivamente online, no site do WR Leilões (www.wrleiloes.com.br), a partir das 9h30 (horário de Manaus).

Mutirão “Abril Verde” 2026 do TRT-11 arrecada R$ 312 mil em acordos
Image is not available

Valores serão destinados diretamente aos trabalhadores em processos relacionados à saúde e segurança O mutirão de conciliações do “Abril Verde” 2026 arrecadou R$ 312 mil em acordos, valor que será destinado diretamente aos trabalhadores. A iniciativa foi conduzida pelos Centros Judiciários de Métodos Consensuais de Solução de Disputas (Cejuscs-JT) do Tribunal

Presidência do TRT-11 visita Vara de Manacapuru e acompanha melhorias no interior do Amazonas
Image is not available

Ação faz parte do plano de modernização das unidades do TRT-11, voltado a melhorar o atendimento prestado aos trabalhadores Com o objetivo de aprimorar o atendimento da Justiça do Trabalho aos moradores de Manacapuru, município localizado a 98 quilômetros de Manaus, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR), desembargador Jorge Alvaro Marques Guedes, visitou, na sexta-feira

previous arrow
next arrow

Mais notícias

Vídeos

banner para itinerancia abril
banner para vestir para vencer - edicao 2026
banner para semana da conciliaçao trabalhista - maio 2026
banner para Cartilha Assedios e Discriminaçao
banner para audiencia publica 2026
banner para cejusc itinerante em manacapuru
itinerancia abril

itinerancia abril

itinerancia abril
vestir para vencer - edicao 2026

vestir para vencer - edicao 2026

vestir para vencer - edicao 2026
semana da conciliaçao trabalhista - maio 2026

semana da conciliaçao trabalhista - maio 2026

semana da conciliaçao trabalhista - maio 2026
Cartilha Assedios e Discriminaçao

Cartilha Assedios e Discriminaçao

Cartilha Assedios e Discriminaçao
audiencia publica 2026

audiencia publica 2026

audiencia publica 2026
cejusc itinerante em manacapuru

cejusc itinerante em manacapuru

cejusc itinerante em manacapuru
previous arrow
next arrow

Nova Logo Trabalho Seguro 02 PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 2 TRABALHO INFANTIL Nova Logo Trabalho Escravo PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 5 PJE PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 6 EXECUÇÃO |PAGINA INICIAL BARRA PROGRAMAS 7 CONCILIAÇÃO