CALENDÁRIO DE CORREIÇÕES 2024, CONFORME ALTERAÇÕES DO ATO Nº 04/2024/SCR
Unidade Judiciária/Administrativa Dias Status Dias
FEVEREIRO
Vara do Trabalho de Eirunepé  5   Concluído 1
MARÇO
7ª Vara do Trabalho de Manaus  5   Concluído 1
11ª Vara do Trabalho de Manaus  8   Concluído 1
13ª Vara do Trabalho de Manaus  22   Concluído 1
ABRIL
10ª Vara do Trabalho de Manaus  12 Concluído  1
17ª Vara do Trabalho de Manaus  16 Concluído  1
5ª Vara do Trabalho de Manaus  26  
Vara do Trabalho de Presidente Figueiredo 29 e 30   2
MAIO
4ª Vara do Trabalho de Manaus    1 
3ª Vara do Trabalho de Manaus 17     1
Vara do Trabalho de Coari 21 a 24     4
14ª Vara do Trabalho de Manaus 28     1
JUNHO
2ª Vara do Trabalho de Manaus  7    1
Vara do Trabalho de Manacapuru 14     1
16ª Vara do Trabalho de Manaus 21     1
Vara do Trabalho de Itacoatiara 26 a 28     3
JULHO
9ª Vara do Trabalho de Manaus    1
6ª Vara do Trabalho de Manaus 12     1

1ª Vara do Trabalho de Boa Vista,

2ª Vara do Trabalho de Boa Vista,

3ª Vara do Trabalho de Boa Vista,

Diretoria do Fórum, Núcleo de Protocolo e de Dist. dos Feitos, Central de Mandados Judiciais e CEJUSC - Boa Vista 

 

15 a 19 

 

 

 5

8ª Vara do Trabalhista de Manaus  26    1
AGOSTO
15ª Vara do Trabalho de Manaus  2    1
12ª Vara do Trabalho de Manaus    1
Vara do Trabalho de Lábrea 12 a 13     2 
Vara do Trabalho de Humaitá 15 a 16     2 
SETEMBRO
19ª Vara do Trabalho de Manaus  13    1
Diretoria do Fórum de Manaus - DIVAFTM, DIVDFEM, DECON, DIPEP, SEHASP, Núcleo de Protocolo, Divisão de Execução Concentrada, Central e Seção de Mandados Judiciais, NUPEMEC, CEJUSC 23 a 24 e 26 a 27      4
OUTUBRO
Vara do Trabalho de Tabatinga  1º a 4    4
18ª Vara do Trabalho de Manaus    1 
Vara do Trabalho de Tefé 29 a 31     3
NOVEMBRO
1ª Vara do Trabalho de Manaus  8    1
Vara do Trabalho de Parintins 11 a 14     4

PROGRAMA AMPLO DE PRODUTIVIDADE PORTAL

Apresentação

 

Lançado pela Corregedoria Regional durante a cerimônia de entrega do Selo 11 e da premiação do IV Concurso de Boas Práticas, no dia 07 de dezembro de 2021, o Programa, baseado na neutralidade e em padrões e procedimentos que não afetem a independência dos magistrados, tem o objetivo de colaborar no aprimoramento do desempenho, produtividade judicial e resultados das unidades judiciários de primeiro grau do Regional.

Nos termos do art. 2º, do Ato n° 04/2021/SCR, serão aferidos os seguintes indicadores, extraídos do sistema Hórus, Pje e PjeCor, mediante parâmetro aceitável, considerando a avaliação média decorrente dos resultados das Varas do Trabalho do Regional:

I - redução do prazo no cumprimento dos atos judiciais - prazo máximo de conclusão - para até30 dias corridos (Diretriz Estratégica 1 - CNJ - 2022);

II - redução do tempo médio em que o processo permanece na triagem inicial, sem análise;

III - redução do prazo entre o ajuizamento da ação e a realização da primeira audiência;

IV - redução do prazo do ajuizamento da ação até a publicação da sentença;

V - redução do prazo de liquidação de sentença;

VI - redução do acervo da execução;

VII - redução da taxa de congestionamento (meta 5 do CNJ);

VIII - resultados obtidos na correição anual na unidade e no pós correição, ambos procedidos pela Corregedoria Regional.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

O que é
O PJeCor é um sistema informatizado único para todas as corregedorias, que tem por objetivo unificar e padronizar a tramitação dos procedimentos administrativos, garantindo maior eficiência, transparência e economia na atuação dos órgãos correicionais.
O seu uso foi regulamentado através da Resolução CNJ nº 320, de 18 de maio de 2020, e do Provimento nº 102, de 08 de junho 2020, do Conselho Nacional de Justiça, constituindo-se objeto da Meta 1 a ser cumprida pelas Corregedorias de todos os segmentos da justiça no ano 2020 e, passando a ser Diretriz Estratégica 2 para o ano de 2021.
A utilização do PJeCor passou a ser obrigatória, no âmbito desta Corregedoria Regional, para as Reclamações Correicionais a partir de 01/12/2021, e para todos as demais classes processuais a partir de 15/04/2021, consoante Provimento nº 01/2021/SCR.

 

Links de acesso
Acesso ao sistema: https://corregedoria.pje.jus.br/login.seam
Consulta processual: https://corregedoria.pje.jus.br/ConsultaPublica/listView.seam

 

Manuais
Manual do TRT-11: Elaborado pela Corregedoria Regional do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região para os representantes da Varas do Trabalho e demais unidades jurisdicionais.
Manual do Advogado: Manual fornecido pelo CNJ com as informações necessárias ao Advogado para realizar todos os procedimentos dentro do sistema.
Manual de Representantes: Manual fornecido pelo CNJ com as informações necessárias aos tribunais, varas e outros órgãos que não têm personalidade jurídica própria e que podem atuar no PjeCor.
Manual do Usuário sem representação: Manual fornecido pelo CNJ com as informações acerca do perfil de acesso para pessoas físicas e jurídicas
Apresentação do PJeCor: Slides apresentados na reunião de apresentação do sistema ao público interno do TRT da 11ª Região.
PJeCor - Tribunal Pleno e Gabinetes: orientação para utilização do módulo PJeCor para o Tribunal Pleno e Gabinetes.

 

Logo Garimpo

Apresentação

O Sistema “Projeto Garimpo” foi criado pelo Tribunal Regional do Trabalho da 21ª Região (RN) e identifica valores oriundos de depósitos judiciais, depósitos recursais, honorários de peritos e, também, alvarás que não foram sacados pelas empresas que são partes nos respectivos processos, pelos advogados ou pelos peritos.

Diante dos resultados obtidos pelo TRT da 21ª Região com a utilização desse sistema, em fevereiro de 2019 o Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT) e a Corregedoria-Geral da Justiça do Trabalho (CGJT), em parceira, instituíram o “O Projeto Garimpo”, por meio do Ato Conjunto CSJT.GP.CGJT nº01/2019, que dispõe sobre o tratamento dos depósitos judiciais de processos arquivados definitivamente, e estenderam a atuação do sistema para todos os 24 tribunais do Trabalho. No Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região está em vigor o Ato Conjunto nº02/2020 SGP/SCR que trata dessa matéria.

O sistema do Projeto Garimpo contém uma funcionalidade que exige do servidor responsável pelo procedimento de arquivamento definitivo o lançamento da informação à ausência de valores disponíveis em conta judicial vinculada ao processo, evitando, assim, que o mesmo seja arquivado com dinheiro.

O Projeto Garimpo incentiva as partes a procurarem o Poder Judiciário para reaverem os valores em seu favor que estão em contas ativas. A movimentação desse dinheiro, após pedido junto às varas do trabalho, será feita pelo grupo de trabalho criado para esse fim, sob a coordenação da Corregedoria Regional do Trabalho.

Para melhor explicação sobre o sistema disponibilizamos nesta página o Manual do Projeto Garimpo para conhecimento de sua funcionalidade, normas legais aplicáveis, estatística e os editais publicados pelas unidades judiciárias de primeiro grau do Regional.

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2