09

O Núcleo de Apoio ao PJE e E-Gestão do TRT11 realizou uma força tarefa para auxiliar a Vara do Trabalho de Tabatinga na digitalização do seu acervo processual. A equipe composta pelos servidores Carlos Augusto da Silva, Cecília Gomes de Sá Leitão e Kassiana de Albuquerque Lima foram até Tabatinga, distante a 1.105km de Manaus, para realizar a chamada Missão Digitalização Tabatinga, que ocorreu no período de 11 a 14 de janeiro de 2016.

Foram digitalizados um total de 620 processos em fase de liquidação e execução, não havendo saldo a digitalizar até a presente data. Tabatinga foi escolhida para esta missão por ser a Vara do Trabalho com um número de processos superior a 500 a serem digitalizados.

Na ocasião, os servidores da referida Vara foram devidamente treinados para o lançamento dos processos digitalizados no CLE-Pje, atividade que já está sendo desenvolvida normalmente. A previsão é que até março de 2016 todas as Varas que ainda estão com processos físicos em execução estejam com a digitalização do acervo processual concluídos.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2