
Em 26 de dezembro de 2025, de 8h às 17h, o Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (AM/RR) realizará uma parada programada no Processo Judicial Eletrônico (PJe) e sistemas satélites e integrados. A medida é para atualização do Sistema Operacional Linux, bem como as boas práticas de manutenção de servidores, serviços e equipamentos de TIC.
A paralisação incluirá o Sistema PJe, bem como seus sistemas satélites (Aud, SIF, Siscondj, Central de Mandados, GPREC, etc) e integrados (consulta pública no portal, Codex, e-Gestão, etc. A parada programada total foi recomendada pela Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicações (Setic) como necessária, a atualização foi aprovada pela Presidência do TRT-11 e contou com parecer favorável da Coordenadoria de Sistemas Processuais (CSP).
#ParaTodosVerem: tela de um laptop exibindo um alerta do "Processo Judicial Eletrônico" (PJe). Há um símbolo de aviso amarelo no topo e a logo do TRT-11ª Região no canto. Uma mão está sobre o teclado. O ambiente é de escritório, com iluminação suave.
Coordenadoria de Comunicação Social
Texto e arte: Coordcom
