92A partir desta terça-feira (22/03) passarão a ocorrer publicações simultâneas no Diário Eletrônico da Justiça do Trabalho (DEJT) e no Diário Oficial Eletrônico da Justiça do Trabalho da 11ª Região (DOJET11), prevalecendo a publicação do DOEJT11, em caso de eventual divergência de conteúdo. Durante o período de simultaneidade, o conteúdo referente às matérias administrativas e aos processos físicos deve ser idêntico, sendo de responsabilidade da unidade publicadora enviar a mesma matéria para o DEJT e DOEJT11 até as 12h (horário local).

Ainda nesta terça-feira, será extinta a edição extraordinária do DOEJT11, sendo que somente no dia 23/05, ocorrerá a sua extinção definitiva, ocasião em que todas as publicações serão realizadas exclusivamente no DEJT.

Segundo a Secretária Judiciária, Gabriela Maria Aragão Nery, “a adesão do TRT da 11ª Região representa um grande avanço, coadunando-se ao Projeto de Modernização do DEJT instituído pelo CSJT e que visa a implementação de diversas melhorias, a exemplo da Pesquisa Personalizada para Advogados".

Confira a Resolução Administrativa nº 49/2016 na íntegra.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2