A Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho do 11ª Região , através do Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores - NFAS realizou, na tarde desta quinta-feira, 31 de março, o módulo de treinamento para assistentes de juízes sobre o Processo Judicial Eletrônico da Justiça do Trabalho - PJe-JT. O curso foi ministrado pela servidora do Regional, Nereida M. Lacerda.
A maratona de treinamento foi idealizado e planejado pelo Núcleo de Apoio ao PJe-JT e e-Gestão - NAPE e tem como objetivo capacitar e atualizar os servidores do TRT11 quanto ao uso do sistema. Ele foi dividido em módulos e os conteúdos foram definidos considerando as atividades desempenhadas pelos servidores em cada fase do sistema PJe-JT, sendo também consideradas as necessidades envolvidas no sistema e-Gestão. O treinamento que iniciou no dia 16 de março irá se estender até maio.
Todos os módulos serão realizados in company, no laboratório de informática da EJUD11, e cada turma será composta por até 15 alunos, sendo disponibilizado um computador por participante. O treinamento será todo prático, sendo ministrado por servidores do TRT11, indicados pelo NAPE, para atuarem como instrutores internos.
Confira a galeria de imagens do treinamento.
Clique aqui para acessar o Cronograma atualizado dos Treinamentos em PJe-JT.