00cheiatabatingaO Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (Amazonas e Roraima) fez a entrega, no último sábado, 09 de maio, de 310 quilos de alimentos arrecadados na campanha ''Páscoa Solidária''. Os donativos foram entregues às vítimas da cheia dos rios no município de Tabatinga. O transporte do material contou com o apoio do Correio Aéreo Nacional e do Exército Brasileiro.

 

A campanha "Páscoa Solidária" foi realizada em abril, na ocasião da missa de Páscoa. Servidores e magistrados doaram alimentos não-perecíveis destinados às vítimas das cheias dos rios no Amazonas. Os donativos arrecadados foram destinados ao município de Tabatinga que, dentre os municípios que possuem Varas do Trabalho, é o mais atingido, com 75% das zonas urbanas e rurais imersas pela cheia dos rios. Segundo a Defesa Civil Municipal, cerca de nove mil pessoas foram atingidas pela cheia no município.

 

A entrega dos donativos foi realizada pelo juiz do trabalho Gerfran Carneiro Moreira, titular da VT do município, que acompanhou a entrega de uma parte dos donativos à comunidade Vila Felicidade. Na mesma região, a comunidade de Vila Nova também receberá os donativos. A entrega  nos municípios contou com a colaboração e apoio da Defesa Civil local e do Corpo de Bombeiros.

 

Confira a galeria de imagens.

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2