418Des. Francisca Rita Alencar Albuquerque, general do exército Antonio Miotto e o juiz do trabalho Adilson Maciel DantasO Comando Militar da Amazônia (CMA) realizou na sexta-feira (25/08), na Ponta Negra, a tradicional solenidade de comemoração do Dia do Soldado. O evento contou com a presença da desembargadora Francisca Rita Alencar Albuquerque, representando o TRT da 11ª Região, e o juiz do trabalho Adilson Maciel Dantas.

Na ocasião foram entregues de medalhas em formatura especial. Ao todo, 12 personalidades entre civis e militares estavam entre os principais condecorados pelos serviços prestados a sociedade amazonense.

O General do exército Antonio Miotto destacou a importância de cada soldado para desempenhar o papel de defender a segurança nacional, e mostrou que o reconhecimento e a valorização de cada combatente é fundamental para progresso e desenvolvimento do bom trabalho.

Além das homenagens, o dia foi marcado por um desfile da tropa do exército que contou com cerca de 600 militares de todas guarnições de Manaus.

Confira Galeria de Imagens.

 

 

 

ASCOM/TRT11
Texto: Com informações do Jornal do Commercio
Foto: Rosângela Andrade
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Tel. (92) 3621-7238/7239

Nova Logo Trabalho Seguro 02

Banner Programa de combate ao trabalho infantil

PJe 2 02

icones logo 3

icones logo 2