440Diretores, Chefes de Seção, Coordenadorias, Divisões e Núcleos do TRT11 participaram do curso encerrado ontem.

O Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT11), através do Núcleo de Formação e Aperfeiçoamento de Servidores (NFAS) da Ejud11 realizou, no período de 18 e 19 de setembro, o curso "Curso de Formação, Capacitação e Atualização de Gestores e Fiscais de Contratos, com ênfase da gestão de riscos".

Ministrado pelo prof. João Luiz Domingues, Auditor Fiscal da Controladoria Geral da União (CGU), especializado em licitações, termos de referência e contratos, o curso teve o objetivo de reciclar servidores, sendo destinado a todos os gestores e fiscais de contratos do TRT11.

O referido curso teve como foco principal a gestão de riscos em contratos celebrados a partir dos processos licitatórios, e os procedimentos que devem nortear o administrador e seus substitutos na relação com empresas prestadoras de serviços e de fornecimento de material, com análise detalhada sobre a contratação, planejamento e execução contratual, em suas diversas etapas.

A carga horária de 16h, o curso para gestores de contratos foi realizado no miniauditório do Fórum Trabalhista de Manaus, e contou com a participação de Diretores, Chefes de Seção, Coordenadorias, Divisões e Núcleos do TRT11.

439prof. João Luiz Domingues, Auditor Fiscal da CGU, foi quem ministrou o curso para gestores do TRT.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acesse a galeria de fotos

 

ASCOM/TRT11
Texto: Cláudio Batista - NFAS/Ejud11
Fotos: Gevano Antonaccio
Esta matéria tem caráter informativo, sem cunho oficial.
Permitida a reprodução mediante citação da fonte.
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Tel. (92) 3621-7238/7239

Nova Logo Trabalho Seguro 02 Banner Programa de combate ao trabalho infantil Nova Logo Trabalho Escravo PJe 2 02 icones logo 3 icones logo 2